Nike Air Max Tape Collection


Vários produtos ficam famosos, poucos conseguem seu lugar na história. No ramo dos calçados esportivos o criador com fama de mágico e reconhecido por todos é Tinker Hatfield, responsável pelo Design Criativo da Nike, e o tênis que mudou o curso da história é o Air Max.
Quando Tinker decidiu que ar comprimido era o melhor amortecedor disponível e que janelas transparentes na entressola dos tênis mostravam a todos o poder de uma tecnologia invisível, ele juntou em um só produto a paixão dos dois grupos mais radicais de consumidores: Os esportistas e os sneakerheads. Os primeiros descobriram a insustentável leveza do amortecimento a ar. Os outros, colecionadores de joias de calçar, cultuam até hoje o visual espacial do Air Max, um tênis que é moderno desde a década de 80.

Desde 1987, o Nike Air Max passou por diversas transformações e ganhou linhas especiais com as versões Air Max 90 e Air Max 95, por exemplo. Nesta nova coleção, esses ícones da moda esportiva são recriados a partir de um olhar contemporâneo e recebem estampas camufladas super atuais e bordas refletivas que conferem um visual cool e urbano.

A Coleção Nike Air Max Tape chegou às Nike Stores do Brasil em 15 de agosto, com preço sugerido a R$ 329,90. 





Comentários

Postagens mais visitadas