RENNER - Preview Verão 2014


Hoje (2/7), a Renner realizou o seu tradicional e esperado Preview de Verão 2014, mostrando todas as novidades e tendências que estarão nas araras das lojas e logo mais nas ruas de todo o Brasil!

A inspiração dessa coleção é um verão de viagens. A partir de um passeio pela cidade do Rio de Janeiro, com suas belas praias e paisagens, passando pelas galáxias até cair em um mergulho pela caixa de pandora do mundo jovem, onde tudo é liberado.

A nova cartela de cores, se divide entre as linhas da Renner, no mundo casual, o náutico é revisto em cores vibrantes como laranja, azul klein e verde bandeira.

O balneário apresenta-se com cores “assorvetadas” onde o rosa e o verde se destacam. O homem da Renner aposta nos variados tons de azul com um toque de amarelo como contraste.

Os jovens são presenteados com uma explosão de cores vibrantes como pink, turquesa e coral, além do preto, cinzas e dos tons lavados.

O universo masculino tem a sua fortaleza no universo índigo, que aparecem nas malhas como em diferentes lavagens de calças, bermudas e camisaria jeans. A malharia traz com forte presença o flamê e o botonê.

O grande destaque dessa coleção masculina são as camisas com estampa de ícones de repetição, que vão desde motivos de gravataria (poás e losangos), elementos tropicais e outros divertidos (bicicletas). Bem utilizado nas peças as estampas com fotorrealismo, frutas, folhagens, pássaros e poás também estão presentes na coleção assim como as listras horizontais e o efeito block. Este se apresenta tanto em cores, como em texturas.

E os must have da estação são t-shirts ombré, de malha índigo e com estampas de bandas de rock; camisaria estampada, de linho e de índigo; os jeans estampados, calça e bermuda de linho; shorts e bermudas coloridas.

E aí curtiram?





Comentários

  1. Quando chega às lojas?

    ResponderExcluir
  2. masoq? MUITA COISA LINDA!!!
    E eu entrando em falência, huahuaha!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas