Perfumaria masculina de O Boticário te convida a uma experiência única


As duas marcas de perfumes masculinos mais famosas de O Boticário, Malbec e Quasar são as estrelas de um projeto que irá rodar o país nos meses de julho e agosto, para comemorar o dia do Homem e o dia dos Pais. Com isso, os consumidores terão a oportunidade de experimentar os novos produtos e o universo de cada uma das marcas de maneira super interativa.

A Confraria Malbec e o Desafio Quasar Quest estreiram juntos no dia 4, no Shopping Eldorado, em São Paulo, e depois passam por Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador. Os eventos serão realizados em parceria com o Grupo TV1. Nós do Dândi Moderno estivemos por lá na estréia e pudemos conhecer esses dois espaços característicos de cada perfume, em uma experiência para lá de interativa.

Confraria Malbec

Na Confraria Malbec o consumidor é convidado a participar de um "clube do homem" onde pode vivenciar e reconhecer suas preferências em viagens, gastronomia, aromas, esportes entre outros. Com a ajuda de um cartão magnético as suas escolhas vão sendo registradas e seu perfil vai sendo traçado: sofisticado, charmoso, moderno, bem resolvido e que deixa sua marca.

Malbec Absoluto vem em um estojo exclusivo

Como o homem Malbec está sempre em busca de saber mais, a experiência da Confraria Malbec vai se estender também para a internet na plataforma digital www.confrariamalbec.com.br. A seção de Produtos ainda terá um link direto com o e-commerce de O Boticário, facilitando a compra.

Na seção de Malbec Absoluto, com um aplicativo o usuário poderá tornar suas ocasiões “absolutas”, harmonizando vinhos e pratos para várias ocasiões.


Desafio Quasar Quest

O Desafio Quasar Quest marca a estreia da marca na plataforma de games. Transporta a realidade do homem com perfil Quasar – que encaram os desafios e têm energia para buscar cada vez mais realizações – para um jogo online que proporciona experiências urbanas em um mundo virtual aos consumidores.

Nas máquinas de sampling instaladas em diversos pontos das cidades participantes, como faculdades e shoppings, vão estimular os jogadores a conquistar prêmios de acordo com pontuações atingidas em cada uma das etapas. Para participar, basta se cadastrar. O jogo começa com três vidas e o jogador tem a opção de disputar até três rodadas por dia. A partida leva cerca de seis minutos e, ao término de cada etapa, o participante recebe instruções para prosseguir de sua própria casa, por meio do site www.desafioquasarquest.com.br, ou retirar o prêmio na loja indicada (de acordo com o local).

Confira o calendário:

Confraria Malbec

São Paulo
Shopping Eldorado
De 4 a 8 de julho

Goiânia
Shopping Flamboyant
De 17 a 21 de Julho

Belo Horizonte
Shopping Estação BH
De 31 de Julho a 4 de Agosto

Curitiba
Shopping Barigui
De 15 a 19 de Agosto

Desafio Quasar Quest

São Paulo
Shopping Eldorado
De 4 a 8 de julho

Cenesp
De 15 a 19 de julho

Rio de Janeiro
Shopping Niteroi Plaza
De 10 a 14 de julho

Shopping Botafogo
De 17 a 21 de julho

Belo Horizonte
Itaú Power Contagem
Shopping Del Rey
De 24 a 28 de Julho

Salvador
Shopping Rui Barbosa
De 5 a 9 de Agosto
Shopping Iguatemi
De 7 a 11 de agosto

Fortaleza
North Shopping
Via Sul Shopping
De 14 a 18 de Agosto

Comentários

  1. Muito Blog essa matéria, como eu gosto muito de perfume, o meu próximo será o Malbec!
    Esse perfume pode se usado no Verão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas