Danilo Costa na 33a. Casa de Criadores + Converse Sneakears


O desfile do Danilo na CdC conseguiu ultrapassar as paredes do Gran Metrópole e continua arrancando suspiros e comentários nas redes sociais e nas rodas de amigos. E eles tem razão. Conseguindo dosar harmonicamente conceito e produto (pronto para vender) Danilo fez um desfile que se auto vende... o que me relembra minhas ressalvas quanto ao distanciamento dos desfiles de agora e o lançamento dos produtos para o consumidor final... mas que o Danilo não tem nada a ver com isso, rs!

"O Danilo Costa, novo nome forte nas coleções masculinas na Casa de Criadores, continuou encantando com uma coleção para meninos, mas que todo homem gostaria de usar. Inspirado na música Dirty Paws da banda islandesa "Of Monsters and Men", a coleção passeia por um mundo de insetos, pequenos e enormes muito bem aplicados nas estampas."
Peças bastante desejadas, principalmente se limparmos o styling típico de passarela.



Além disso preciso destacar a parceria com a Converse, que tem a cara das coleções do Danilo, se liguem nos sneakers que ele usou na coleção!

Já tenho o meu preferido, agora só falta o look do Danilo pra complementar. Aqueles que começa o look pelo calçado! #Quemnunca?

Comentários

Postagens mais visitadas