Sergio K oferece modelos exclusivos Converse

Após diversos anos de relacionamento com a CONVERSE, Sergio K decidiu lançar um modelo do tênis Converse Jack Purcell feito com exclusividade para a marca. O novo shape, que está disponível em três diferentes cores - branco, preto e marinho - é feito em nylon com costura matelassé, que dá um toque mais invernal aos modelos!

Aliás, essa versatilidade do Converse Jack Purcell, que vai do clássico ao esportivo com bastante facilidade, é um dos motivos que torna o tênis tão interessante, admite Sergio K, fundador da rede de lojas com mesmo nome:

"Apesar de ser um tênis, ele pode e deve ser usado em qualquer ocasião; uso com bermuda e já usei com terno também."

Além do Converse exclusivo, as lojas ainda apresentam mais três modelos, que compõem a coleção inverno da Sergio K. Duas delas são do Converse Jack Purcell Sport: uma em lona marinho, com detalhe em couro apenas no calcanhar, e outra feita inteiramente em couro natural. A terceira versão é do tradicional Converse Jack Purcell, feito em lona tingida azul-náutica.

Tanto as três versões do Converse Jack Purcell para Sergio K, quanto os outros três modelos da coleção, podem ser encontradas nas nove lojas da rede - em São Paulo, nos shoppings Iguatemi, Market Place, Anália Franco, JK e na loja da Oscar Freire, além das unidades de Ribeirão Preto, Shopping Iguatemi, em Campinas, Belo Horizonte e Brasília.



Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas