Herchcovitch;MCD se confirma como a marca casual de Alexandre Herchcovitch


Em sua terceira coleção para a MCD, Alexandre Herchcovitch firma a Herchcovitch;MCD como sua marca casual e já prepara coleções de verão e inverno 2014 para a etiqueta. A relação que começou como uma linha especial desenvolvida pelo estilista como convidado da MCD, é agora a linha fashion da MCD, e se oficializa como marca autônoma dentro do Grupo Bigbrands. A coleção de outono inverno 2013 já está nas lojas.

Alexandre passa a desenhar duas coleções por ano para sua marca do grupo, trazendo elementos de moda para a MCD, que tem o core em sua raiz.

“A parceria iniciada há algumas coleções foi tão bem recebida pelo publico, que trouxe naturalmente a necessidade de se estabelecer uma constância de produção para a demanda crescente e, por isso, resolvemos fundá-la como marca”. Diz Fernando Almeida, sócio da Bigbrands.

De fato, Herchcovitch tem em seu vocabulário ícones e abordagem artística que dialogam perfeitamente com o posicionamento core da MCD, como caveiras e a ousadia de expor suas próprias convicções, fugindo do que é padrão ou comum.

Confira o video da coleçao de inverno 2013!


Comentários

Postagens mais visitadas