As tendências para o Verão 2014, segundo a UseFashion


Cavalera, João Pimenta e Osklen

A UseFashion divulgou sua lista de tendências para o verão de 2014, feitas a partir dos desfiles do SPFW, o verão 2013/14 para o público masculino será marcado por três grandes estilos: All Print, Large e Dândi mixed.

Orientadas por propostas mais comerciais, as criações mostraram que a inventividade ficou focada nas estampas e nas combinações entre elas.
Nota do Dândi: Eu incluiria o uso de materiais/tecidos esportivos em shapes de alfaiataria, que também dão aquele temperinho às coleções masculinas.

Confira os elementos e as características em destaque:

All Print: como o nome indica, esse estilo tem como princípio o look totalmente estampado, sendo o mais explorado na semana de moda paulista.


Dândi mixed: o dandismo ressurge em versão facilitada. Nesta temporada, ele é misturado a outros elementos além da alfaiataria, como a calça esportiva de nylon.

Large: a modelagem ampla e confortável define um estilo universal, mas de características tropicais e orientado pelo conforto acima de tudo.
Concordam?

Comentários

  1. Gostei MUUUUUITO do teu blog cara, muito mesmo! Criei um blog sobre moda masculina também e ficaria muito gratificado se você pudesse visitá-lo, e caso gostar dele, um like e/ou seguir. apenas para motivar ainda mais sabe?! Valeu!



    http://selvamasculina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas