33a. Casa de Criadores - Verão 2014 (1o. dia)

Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Ontem, 23/04 teve início a 33a. Casa de Criadores, edição de verão 2014. Dois desfiles com grande expectativa na coleção ja deram o ponta pé inicial nessa temporada, e não decepcionaram.

A coleção do Arnaldo Ventura teve inspiração no Brasil, e nos índios que ficou bem evidente na beleza dos modelos, além disso os tecidos vazados, aparentemente cortados a laser, remetiam as cestarias e artesanatos dos índios, transparência para homens apareceu mais uma vez em tops e bottom ora como  principal ora como coadjuvante.

Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

O Danilo Costa, novo nome forte nas coleções masculinas na Casa de Criadores, continuou encantando com uma coleção para meninos, mas que todo homem gostaria de usar. Inspirado na música Dirty Paws da banda islandesa "Of Monsters and Men", a coleção passeia por um mundo de insetos, pequenos e enormes muito bem aplicados nas estampas.

Peças bastante desejadas, principalmente se limparmos o styling típico de passarela.

Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

O que dizer de Walério Araújo, com vídeo de abertura com depoimentos de várias personalidades e a mãe do estilista, Walério conduziu seu desfile show com a mesma alegria de sempre. Vamos ver as criações masculinas dele dominando as ruas? Dificilmente... Mas os fashionistas gostam que eu sei!

 Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Mais uma  agradável surpresa dessa temporada não veio das passarelas, a maneira que o fotógrafo Yuri Pinheiro tem de retratar os bastidores, cria uma "interessância" e frescor que há bastante tempo não víamos em um fotógrafo de moda. Confira abaixo alguns cliques do talento.

Yuri Pinheiro

Yuri Pinheiro

Yuri Pinheiro

Comentários

  1. CDC é o evento, tem gente com
    frescor para mostrar novas propostas
    sem se preocupar com o comercial
    O autoral vem mais forte e dá orgulho
    de ver os talentos que temos.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas