Conheça a Elephunk


E aí pessoal!?

Vocês sabem que eu adoro descobrir novas marcas bacanas e trazer para vocês, mas eu gosto mais ainda quando as marcas bacanas me encontram, sim, foi o que ocorreu.

A Elephunk, é uma marca de camisetas alternativas estilizadas, criada por um publicitário, André Foganholi, que como o próprio confessa não tinha muita experiência com Moda, só queria usar roupas que não existiam ou que ele não conseguia encontrar por aí. Como bom viciado em shows, festivais e viagens, tem um bom repertório cultural e fica sempre ligado na internet, juntando com seu gosto por projetos diferenciados, acabou encontrando uma maneira de dar um direcionamento a todo esse material, daí nascia a Elephunk!

A idéia era criar estampas divertidas, bonitas, ideológicas, que fujam do senso comum. O André cuida pessoalmente da criação das estampas e do design/modelagem das camisetas! E como todo empresário iniciante também estuda tecidos, materiais e cuida das entregas!

Também procuro trabalhar com temas em alta, criando uma moda que se comunica com a aleatoriedades culturais do nosso dia-a-dia, diz o André

Para o primeiro editorial, ele já tinha em mente que queria causar um impacto igualmente diferenciado como são as estampas, por isso reuniu uma equipe e fez um ensaio baseado em gonzostyle, estilo do Terry Richardson (fotógrafo gringo) e acabou apresentando logo no início da marca um material bastante bacana, que causou bastante polêmica (você vai ver nas fotos!), uma galera já gostou e claro que ele ficou bem orgulhoso com o resultado!

Se liguem no site www.elephunk.com.br!
Curtam a fanpage da marca no facebook!

Caso queira ficar ainda mais conectado dá uma olhada na home do site que tem todos os links lá!






E aí curtiu?

Abração,

Dândi

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas