21 de janeiro de 2013

Conheça a Elephunk


E aí pessoal!?

Vocês sabem que eu adoro descobrir novas marcas bacanas e trazer para vocês, mas eu gosto mais ainda quando as marcas bacanas me encontram, sim, foi o que ocorreu.

A Elephunk, é uma marca de camisetas alternativas estilizadas, criada por um publicitário, André Foganholi, que como o próprio confessa não tinha muita experiência com Moda, só queria usar roupas que não existiam ou que ele não conseguia encontrar por aí. Como bom viciado em shows, festivais e viagens, tem um bom repertório cultural e fica sempre ligado na internet, juntando com seu gosto por projetos diferenciados, acabou encontrando uma maneira de dar um direcionamento a todo esse material, daí nascia a Elephunk!

A idéia era criar estampas divertidas, bonitas, ideológicas, que fujam do senso comum. O André cuida pessoalmente da criação das estampas e do design/modelagem das camisetas! E como todo empresário iniciante também estuda tecidos, materiais e cuida das entregas!

Também procuro trabalhar com temas em alta, criando uma moda que se comunica com a aleatoriedades culturais do nosso dia-a-dia, diz o André

Para o primeiro editorial, ele já tinha em mente que queria causar um impacto igualmente diferenciado como são as estampas, por isso reuniu uma equipe e fez um ensaio baseado em gonzostyle, estilo do Terry Richardson (fotógrafo gringo) e acabou apresentando logo no início da marca um material bastante bacana, que causou bastante polêmica (você vai ver nas fotos!), uma galera já gostou e claro que ele ficou bem orgulhoso com o resultado!

Se liguem no site www.elephunk.com.br!
Curtam a fanpage da marca no facebook!

Caso queira ficar ainda mais conectado dá uma olhada na home do site que tem todos os links lá!






E aí curtiu?

Abração,

Dândi

Um comentário:

  1. Curti as imagens! Quero ver as roupas de perto agora!

    Abs Paulo

    ResponderExcluir

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda