VAM80DD #2 Pilantragi @Bebosim


A minha segunda Dândi Dica de Viagem, que faz parte do projeto Volta ao Mundo em 80 Dândi Dicas, é para os turistas que visitam São Paulo, muito se fala na noite paulistana, que realmente é super diversificada, mas que de tempos em tempos precisa de uma renovação, as opções repetitivas desanimam... E quando se encontra uma festinha que despretenciosamente arrebata o coração de quem a frequenta, não podemos ficar calados temos que espalhar a notícia! Mesmo com o risco dela ficar mainstream, mas quem se importa, o importante é se divertir.

Você pode conferir a Dândi Dica #1, sobre a Torre Eiffel, aqui!

A Pilantragi é uma festa semanal que já está em sua 12a. edição e acontece às quintas feiras no barzinho Bebo Sim, aqui na Pompéia/Perdizes, bairro que está se renovando como point boêmio da cidade. Santa Rita Lee que o diga!

A festa tem clima de descontração, de amizade, de gente bonita, sem carão e de boa música popular brasileira, regionalismos sofisticados, repertório de qualidade, estrutura e iluminação simples mas corretas, te faz sentir entre amigos e não querer mais ir embora...

As comidinhas são especiais, caprichadas e saborosas com precinhos camaradas. As cervejas são em garrafas de 600ml, as mesinhas lotam rápido, e por isso a pista fica logo animada pra dançar e curtir, desde as 20h até o último cliente.

Quem passar por lá, corre o sério risco de se encontrar comigo! Amanhã tem...





Imagens da página do Facebook da festa!

Comentários

Postagens mais visitadas