Aleatory inaugura sua primeira loja em São Paulo


A Aleatory, marca de moda casual e esportiva, inaugurou sua primeira loja na cidade de São Paulo no Shopping West Plaza, na Av. Francisco Matarazzo, no bairro Água Branca.

A marca que traz para o mercado um completo mix de produtos, segmentados pelas linhas de polos fio tinto, polos básicas, t- shirts, camisas, jeanswear, tinturados, sweaters, jaquetas, acessórios e underwear, abrem as portas para o público paulistano, com uma loja de 75 metros quadrados.


A coleção Aleatory Verão retrata a liberdade do homem e da mulher que prezam pelo conforto e sofisticação nos momentos mais simples e saborosos da vida. A marca casual, esportiva, dinâmica e jovem, com um completo mix de produtos como pólos fio tinto, pólos básicas, t-shirts, camisas, jeanswear, sweaters,jaquetas, acessórios e underwear, traz para estação um verão colorido e livre.

Para a temporada entre os destaques estão as pólos lisas e listradas com cores marcantes e camisas nos modelos de listras e xadrez nos tons claros e clássicos que ornam com a época mais quente do ano.


A Aleatory conta ainda com uma linha de acessórios como cintos, bolsas, carteiras e calçados, que também seguem as últimas tendências de moda, como os tecidos metalizados e as texturas nos calçados femininos e masculinos.

Comentários

  1. Boa coleção desenvolvida para ser prática e vestir bem. Curti a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da coleção, da possibilidade de ir até a loja e comprar e também do preço, hehehe!

      Excluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas