GQ de Agosto chega as bancas


A edição de agosto da GQ Brasil chegou às bancas com três belas mulheres na capa: Ildi Silva, Bruna Linzmeyer e Emanuelle Araújo, que interpretam, respectivamente, as prostitutas Quitéria, Anabela e Teodora na casa de tolerância Bataclan no remake de Gabriela, novela das 23h da TV Globo. Além de um ensaio sensual realizado por Maurício Nahas, as atrizes concederam entrevista exclusiva à revista revelando o que têm em comum com as suas personagens:

 “Minha mãe me deu o nome ao assistir ao filme Emmanuelle. Sylvia Kristel, a protagonista, é minha prostituta inesquecível no cinema”. Revela Emanuelle Araújo. 

Também falam sobre as dificuldades e prazeres de interpretar mulheres de cabaré em plenos anos 20:

“As senhoras não se despiam para fazer sexo. Ficar nua, naquela época, era privilégio das prostitutas”.

A edição desse mês está recheada de assuntos para quem curte Moda, Estilo, Grooming, se liga nas reportagens:

GQ Essencial traz uma entrevista com o estilista brasileiro radicado na Inglaterra Inácio Ribeiro, dono da marca Clements Ribeiro, juntamente com sua esposa inglesa Suzanne Clements. A marca criada em 1993 ganhou destaque no ano passado por vestir a cantora inglesa Adele. Inácio fala a GQ sobre a marca e para quem direciona suas criações masculinas “Vestimos homens que apreciam qualidade, criatividade e cores”.

Woody Allen, um dos diretores mais reconhecidos do mundo, que produz em média um filme por ano, fala de seus medos, aflições e pessimismo peculiar a respeito da vida: “A vida é uma experiência horrível, dolorosa, apavorante e sem significado”.

GQ Manual convidou três homens de estilos diferentes para dar um tapa no visual. Leo Botto, chef e sócio dos badalados restaurantes Chez Mis e Chez Lorena, Marcelo Siqueira, da agência DM9, e Tiago Fusco Duarte, executivo de uma empresa de comércio exterior, mostram que é possível ter estilo no ambiente de trabalho. Outro tema do manual são os sneakers. O tênis que virou o queridinho fashion do momento também ganhou espaço na edição de agosto da revista.

GQ Detalhes mostra como manter os pelos sob medida. Os homens vão aprender como manter barbas, cavanhaques, bigodes e costeletas sempre em dia e os melhores produtos para os pelos faciais.

Comentários

  1. lindas! Adoro ver ensaios e editorias, bem feitos, com cantores e atores!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas