Vans inaugura primeira flagship store no Brasil


Rolou ontem (26/7) a festa de inauguração da primeira flagship store da Vans no Brasil, um coquetel para convidados e imprensa comemorou a chegada da marca californiana que é querida em todo o mundo!

A Vans acaba de inaugurar sua primeira flagship store no Brasil, localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Na verdade a flagship store já está aberta ao público desde a abertura do Shopping JK Iguatemi!

A loja brasileira conta com um projeto idêntico à de sua loja em São Francisco, nos EUA, o aspecto Wood, que remete às madeiras encontradas em piers típicos das praias da Califórnia, é elevado às últimas consequências num espaço de 111 m², concebido pelo arquiteto americano Michael Hurst.

A ambientação e decoração da marca agrada bastante e o clima descontraído conquista definitivamente quem conhece a loja!

A flagship store conta com todas as linhas da Vans, como, por exemplo,  roupas e acessórios masculinos, femininos e kids, e as coleções especiais OTW, California, Classics, entre outras.


Comentários

  1. Uma marca bacanérrima chegando ao Brasil, este shopping Jk Iguatemi está com tudo hein...rs. ansiosos pra conhecê-lo.
    Um abraço.
    (bazarmasculino).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas