Riachuelo investe no Dia dos Pais


A Riachuelo está investindo pesado no dia dos pais, poucos dias depois de anunciar uma coleção especial (imagem abaixo) com a assinatura do Lorenzo Merlino, divulga as fotos da campanha para o Dia dos Pais com o Anderson Silva (imagem acima) e sua família, um catalogo muito bacana foi feito e vai agradar os mais variados estilos de pais e muitos filhos também vão querer aproveitar as promoções!



A coleção do Lorenzo Merlino terá 20 modelos que entre ternos, paletós, jaquetas, calças, além de camisas e uma linha de malharia (polos e t-shirts). Entre as peças chave da coleção estão os cardigans e as peças em alfaiataria. 

As modelagens são mais próximas ao corpo, porém não justas. Todas as proporções e linhas da coleção tem a preocupação de deixar o homem mais longilíneo. A cartela de cores é sóbria, mas com toques de algumas cores, como verde, marinho e lilás.

“Já criei linhas assinadas para outras marcas, com target diferente da Riachuelo, mas uma empresa com este tamanho, organização e penetração é a primeira vez. Estou muito animado”, diz Lorenzo Merlino.

Comentários

  1. E que marketing chamar pra ser garoto-propaganda o gigante do UFC Anderson Silva hein....são inteligentes mesmo e com toda certeza isto vai atrair muito público.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. uhn, já quero ver a coleção completinha da Riachuelo para o dia dos pais!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas