Gucci traz ao Brasil sua primeira flagship store masculina das Américas



A Gucci anuncia com exclusividade a abertura da sua primeira flagship masculina das Américas, confirmada para 21 de julho, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Com novo conceito arquitetônico desenvolvido pela diretora criativa da marca, Frida Giannini, a nova loja terá mais de 335 metros quadrados e contará com corner “Made to Measure”: serviço personalizado que oferece alfaiataria de luxo para o homem moderno, e “Made to order”, de sapatos.
“O Brasil é um mercado emergente muito importante para a Gucci, e o JK Iguatemi sendo um dos shoppings mais luxuosos e belos do país, sentimos que era o local perfeito para a primeira loja exclusivamente masculina das Américas”, diz Giannini.

O design inovador de Giannini traz o visual contemporâneo da Gucci do século 21: espaços mais clean e abertos e muita luz natural para um efeito espetacular. Materiais luxuosos e tradicionais como mármore e jacarandá são contrastados com a introdução de novos elementos, tais como vidro sanfonado, ouro polido, espelho e vidro fumê, retomando a elegância e riqueza da época Art Deco. Linhas geométricas, - incluindo caracterizações estilizadas da assinatura web da Gucci-, definem o espaço interno, acrescentando ainda mais detalhes simbólicos. A icônica estampa Diamante aparece gravada no chão preto.

O serviço Made to Measure estará também disponível na loja. Nele, os clientes podem contar com alfaiataria de luxo e peças exclusivas feitas sob medida, assim como os astros internacionais Robert Downey Jr., Robert Pattinson e James Franco (na imagem) - atual garoto propaganda da Maison italiana.

A flagship oferece a perfeita atmosfera para receber todas as linhas masculinas da marca, incluindo prêt-à-porter, sapatos, pequenos artigos em couro, sedas e malas.

A loja do shopping JK Iguatemi é a quarta da Gucci no Brasil. A marca já está presente nos shoppings Iguatemi São Paulo e Brasília, desde 2009 e 2011, respectivamente, e no Cidade Jardim, desde fevereiro de 2012.

Comentários

  1. Gucci é sinônimo de elegência. Só pela foto que abre a postagem já dá pra perceber isso, não? Vida longa à marca no Brasil!

    Abração, querido!

    Edilson e Pierre.

    ResponderExcluir
  2. inaugura no dia do meu niver? Já quero presente, hahau!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano, vamos fazer uma festinha por lá mesmo? Daí vc escolhe o presente, hehehe! #Brinks

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. O masculino da Gucci é fantástico, de extremo bom gosto e requinte!
    Sucesso para a marca no Brasil!

    Meu blog de estilo voltado para homens:

    http://bomgostosediscute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas