SPFW - ELLUS - verão 2012/13


Só no segundo dia de desfiles da SPFW Verão 2012/13 que uma marca trouxe para a passarela algumas propostas de masculino, fico feliz que tenha sido a Ellus, uma marca com um foco em jeanswear mais arrumadinho. 

Nessa temporada de verão 2012/13, a marca teve o tema Night Diving, que quer dizer Mergulho Noturno, trouxe uma coleção pontuada pelo jeanswear com uma acabamentos que simulavam roupas molhadas, o que resulta em bastante brilho

As silhuetas continuam mais rentes ao corpo (eu já tinha falado que achava dificil afastar a silhueta novamente), e mesmo com os casacos mais compridos eles estão com corte bem seco.

As cores ficaram entre o branco (tinha off white também), deep blue e preto, já com aquele acabamento brilhante que eu comentei antes.

A estampa que simula um "fundo do mar a noite" ficou bem bonita e desejável, acho que dessa vez os meninos vão arriscar mais nas estampas, seja nas camisetas, camisas ou jaquetas/casacos!


Os detalhes da coleção também criaram desejo, dá uma olhada nesse óculos que não tem armação na parte de baixo, no shorts com essa aparência plastificado e esses sapatos mais pesadinhos, porém com a sola em cor clara/contrastante, que continua do inverno.

Opinião: Desfile muito interessante sobre um tema bem manjado no verão que é o fundo do mar, me lembrou um desfile da Vide Bula SPFW - Verão 2008 (guardadas as devidíssimas proporções), mas no geral trouxeram peças bastante desejáveis e usáveis, com styling de fácil assimilação e consumo instantâneo.

O truque de styling que era dobrar as barras das calças para que elas ficassem mais curtas está migrando para realmente fazer a barra mais curta, do tipo "pula brejo" mesmo. Esse efeito fica exclusivamente para ambientes de pouca formalidade, ok?

E você o que achou?

Imagens: Agência Fotosite

Comentários

  1. Gostei muito!
    principalmente da cores...

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei de muito principalmente das calças! love it

    http://nemparisnemny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mamedes...As calças com barra curta são usadas só em ambiente informal? Mas, tenho visto em sites como o GQ os homens usando costume com a barra mais curta...

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo.
    Acehi seu blog bem legal... Estou escrevendo também para um blog jovem mas que tem crescido muito – Brandsclub. Brandsclub é o mais completo clube privado de compras online. Proporcionando exclusivamente aos seus sócios oportunidades de compra das melhores marcas nacionais e internacionais com descontos de 90% em relação ao mercado..deem uma olhada acho que vai gostar de várias coisas nesse seu estilo jovem e actual.
    bjo ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas