RESUMÃO: 31ª Casa de Criadores Verão 12/13 (em imagens)


Mezzo Resumão, mezzo wishlist!

É com esse tempêro que eu comecei a fazer esse post sobre a Casa de Criadores, que meio que encerra a temporada de primavera-verão 2013 (pelo menos por enquanto) aqui no Brasil. Vamos falar abertamente, como sempre fazemos tentamos por aqui. Quando as temporadas vão passando a gente sempre fica com aquela vontadezinha de quero mais. Daí vem todo aquele discurso dos incentivos que a Moda tem que receber, se a MODA tem que receber incentivos, imaginem a moda masculina (em minúsculo mesmo)... 

Esses criadores da Casa de Criadores, ainda estão naquele limbo entre arte/roupa, conceito/venda e todas as outras dicotomias em que os estilistas atuais tem que lidar diariamente em seus ateliês, porém sem o peso da obrigação de criar um desejo que venda 1.000 peças iguais (vocês já pensaram nisso,  que as grandes marcas tem que pensar uma peça que vai ser desejada por 500, 1000 ou até mais pessoas?) Pois bem, eles ainda não tem toda essa responsabilidade nas costas, e jovem talento que joga sem o peso da responsabilidade de fazer bonito normalmente dá show! E foi o que aconteceu na maioria dos desfiles que apresentaram opções masculinas.

E ainda digo mais, muitas criações "conceituais" criaram a sensação de desejo na hora, no estilo tira desse modelo e me vende agora... eu conto nessas imagens uns 20 itens que, se dinheiro não fosse meu problema, eu compraria sem a menor dúvida!

Fiquem agora, com a seleção do que mais legal apareceu nos desfiles, com dor no coração de ter selecionado só estas poucas peças, mas sabendo que estou oferecendo a vocês, o melhor que eles fizeram dessa vez!

A pergunta que ainda não tem resposta pra mim é qual foi o melhor, vocês conseguem arriscar um palpite? Comentem...











Imagens: namidia

Comentários

  1. realmente, Paulo, muitas peças lindas, a em neon e essas roxas com branco do final estão perfeitas, e os shorts estão todos lindos tbm!!!
    Super desejo!

    http://luoucuras.blogspot.com
    @BlogLuoucuras

    ResponderExcluir
  2. Paulinho...

    amei o post, minhas opiniões:

    Marcelo Nagata: começando bem...
    Arnaldo Ventura: fora da realidade masculina.
    Danilo Costa: sempre fofo.
    Der Metropol: Gosto algumas de peças.
    Juss: amo tudo e queria no meu guarda roupas.
    Luis Leite: aprendendo a apreciar.
    Ronaldo Silvestre: exagero nas fendas.
    Raphaela D'apice: bom começo.
    Yara Lua: estranho mas o primeiro.
    Top Hat: real e comercialmente utilizável.
    Weider Silveiro: Vou ligar pra ele pra ir nas festas montado, amei os brilhos e as aplicações.

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas