Os Dandis inspiram coleção...


Pessoal, eu nem acreditei quando eu recebi essa campanha da Pargan, eles fizerm uma coleção inspirada nos Dândis, imagina o meu estado de empolgação quando eu vi as fotos, e fiquei desejando tudo, rs! Eu vi muito de mim mesmo em todos esses looks, mesmo que nem sempre eu tenha oportunidade de sair assim!

Eu nem ia postar mais nada hoje a noite, mas não resisti, sinceramente, eu adorei tudo, desde a coleção, com as peças inspiradas nesses caras super elegantes e também o cenário que foi recriado a partir da época dos dândis. Mandaram muito bem!

"Os Dandies atuais são pessoas inspiradas pelo estilo dos dandies vitorianos, homens do século XIX. Como o dandismo era uma crítica sutil a nobreza, ele incentivou uma nova forma de explorar a beleza masculina. A preocupação com a perfeição do alinhamento dos trajes com o corpo estavam acima de tudo. As roupas eram usadas tambem como revolta aos valores da sociedade da época. Imagem era tudo. O dandy contemporâneo adapta essa linguagem ao seu lifestyle, adotando cartolas, gravatas, luvas, coletes, fraques, bengalas, maquiagem nos olhos e peças de formatos ou combinações de cores excêntricas."

#OS DANDI PIRA! Tem mais fotos na fanpage do Dândi Moderno no Facebook!




Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas