11 de maio de 2012

Os Dandis inspiram coleção...


Pessoal, eu nem acreditei quando eu recebi essa campanha da Pargan, eles fizerm uma coleção inspirada nos Dândis, imagina o meu estado de empolgação quando eu vi as fotos, e fiquei desejando tudo, rs! Eu vi muito de mim mesmo em todos esses looks, mesmo que nem sempre eu tenha oportunidade de sair assim!

Eu nem ia postar mais nada hoje a noite, mas não resisti, sinceramente, eu adorei tudo, desde a coleção, com as peças inspiradas nesses caras super elegantes e também o cenário que foi recriado a partir da época dos dândis. Mandaram muito bem!

"Os Dandies atuais são pessoas inspiradas pelo estilo dos dandies vitorianos, homens do século XIX. Como o dandismo era uma crítica sutil a nobreza, ele incentivou uma nova forma de explorar a beleza masculina. A preocupação com a perfeição do alinhamento dos trajes com o corpo estavam acima de tudo. As roupas eram usadas tambem como revolta aos valores da sociedade da época. Imagem era tudo. O dandy contemporâneo adapta essa linguagem ao seu lifestyle, adotando cartolas, gravatas, luvas, coletes, fraques, bengalas, maquiagem nos olhos e peças de formatos ou combinações de cores excêntricas."

#OS DANDI PIRA! Tem mais fotos na fanpage do Dândi Moderno no Facebook!




Um comentário:

  1. ai que tudo, adorei!! Sempre arrasando nos post...
    Tbm desejei tudo!

    ResponderExcluir

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda