Lo de Siempre @ Superexclusivo


E aí galerinha!

Dessa vez a dica é sobre a Lo de Siempre, uma marca de camisas masculinas cheia de surpresas que traz agora a sua coleção outono/inverno 2012 com o tema "The Future Now"

A marca de camisas masculinas estruturou os tecidos em altos processos manuais de acabamentos exclusivos para a estação, e ousando sempre nas cores, como opção para seu style.

O estampado vem geométrico, minimal, entre sombras e com cores brilhantes, nada muito tradicional. Já a linha “Twisted Shirt” traz peças retorcidas e amassadas, perfeita para momentos casuais, onde o ferro de passar pode ser completamente esquecido. Há camisas em tecidos tintos em degradê, sobre tintos, e com manchas sombreadas. Acabamentos avançados. Sério, dá vontade de ter todas!

Para as camisas tinturadas, a Lo de Siempre aposta nas super lavagens, com aspecto “vintage”, o desbotado envelhecido e quase destruído, “o jeans nosso de cada dia”.

São 12 tons de badaladas cores, entre elas as quentes como o vermelho “blood” e o royal absoluto “Blue of the blues” que compõem o pensamento da coleção: “A vida é muito curta para se vestir triste

E a grande dica é que eles estão com uma campanha no Superexclusivo, com precinhos com desconto na coleção ATUAL (não é coleção passada), você compra com desconto a coleção que ainda está nas lojas! E têm camisas à partir de R$ 79, dá uma olhada na variedade!

Eu não resisti e já garanti as minhas preferidas!!!

Melhor que isso, só comprando sem sair de casa, rs! Vai lá no Superexclusivo!


Superexclusivo:

O Superexclusivo traz para o Brasil a nova tendência mundial em boas compras: Onde, para se vestir bem não precisar gastar muito. 

O site disponibilizará as criações das melhores e mais famosas marcas nacionais e internacionais, todas com preços especiais.

As promoções duram poucos dias e são semanais. A entrega é feita no endereço escolhido em cada compra para sua maior conveniência. Fazemos entrega em todo território nacional. E a segurança do site é feita por meio de criptografia de dados.

Para ter acesso aos produtos basta se cadastrar no site www.superexclusivo.com.br preencher todos os dados, validar seu e-mail e PRONTO! Você já é um associado Superexclusivo.

Cadastre-se, convide seus amigos e venha navegar pelo Superexclusivo!

Comentários

  1. ótima dica, os modelos estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que camisas lindas! O homem está mesmo precisando de produtos assim, diferentes, de qualidade, modernos. Parabéns Superexclusivo por oferecer produtos de uma marca tão interessante.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo de Orleans e Bragança25 de maio de 2012 às 16:13

    Fazia tempo que eu não via tanto bom gosto em uma coleção masculina. Só encontramos peças caretas por aí. Adorei, seria cliente fiel Lo de Siempre.

    ResponderExcluir
  4. Elizabeth Mascarenhas25 de maio de 2012 às 16:15

    Comprei algumas para meu namorado! Agora terei orgulho de sair com ele, eheh. Um padrão mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a Lo de Siempre e fiquei impressionada com a qualidade e diversidade. Eles tem produtos que agradam todas as idades. Comprei para meu filho e meu marido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Conheço a Lo de Siempre e posso garantir que as camisas tem um caimento perfeito! Tenho três peças e sempre sou elogiado quando uso. Comprei mais 5 agora, o preço está ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Fabrício Corsaletti25 de maio de 2012 às 16:22

    Parabéns Superexclusivo por dar oportunidade a uma marca nova com uma proposta bacana. Chega de mesmice.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Lo de Siempre. Adorei tudo! Indicarei para meus amigos.

    ResponderExcluir
  9. Gabriel Oliveira Cardoso25 de maio de 2012 às 16:25

    Caraca, que peças maneiras! Muito bacana as camisas que parecem manchadas, super diferentes.

    ResponderExcluir
  10. Pena que não tem feminina! Gostei tanto que comprei 2 tamanho P e vou usar.

    ResponderExcluir
  11. Super legal! Comprei para meu namorado! Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas