Gentleman Mode - Look #1


Olá amigos, essa postagem marca o lançamento do Gentleman Mode, mais novo grupo de bloggers que promete revolucionar o modo como a Moda Masculina é encarada no Brasil.

Conscientes da responsabilidade que um blogger tem na formação da opinião de seus leitores, e principalmente cansados da maneira como alguns blogs de destaque têm tratado seus seguidores, cinco rapazes com talentos diferenciados, resolveram montar um grupo para promover a Moda Masculina e seus assuntos relacionados (beleza, tendências, estilos, influências) com muita informação, seriedade e comprometimento. 

A principal responsabilidade do Gentleman Mode é realizar uma interface amigável entre as infinitas fontes de informação existentes e o leitor. O relacionamento com as marcas consolidadas e estilistas iniciantes será de total transparência, a ideia é trazer de volta o significado de parcerias

Uma das regras do novo comitê é justamente não reproduzir nenhum conteúdo encontrado em outro site ou blog, seja nacional ou “da gringa”. 


Além disso temos a sorte de estarmos presentes em diferentes cidades do Brasil, o time é poderoso, formado por 5 blogs que estão consolidados entre os top 10 blogs de moda masculina do Brasil, por vários quesitos, seja audiência, qualidade da informação ou empatia e conhecimento de seus editores. 

 “Incomodava-nos o fato de existirem muitos blogs que não tinham nada a acrescentar, que ficavam debatendo sobre os mesmos assuntos e dando opiniões manjadas, sem profundidade nenhuma, que não se arriscavam a pensar a Moda Masculina senão com os olhos dos grandes sites de internet. É um copy-paste sem fim.” ( Paulo Mamedes do blog Dândi Moderno)

Falando de talentos individuais, essa formação ostenta um feliz proprietário do prêmio de Topblogs de Moda no ano de 2011, um ex-integrante da Temporada de Moda Capricho, um designer especialista em vídeos e fast-fashions, um pós-graduado em Moda e Criação pela FASM e ainda o melhor blogger de moda masculina do Nordeste. Tá bom ou quer mais?
Confira os looks dos blogueiros do Gentleman Mode!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e pelo look do dia. Você foi o único que salvou. Já pensou em colocar outra cor de jaqueta com essa combinação? Nada de errado com a preta, mas talvez uma azul ou um tom de marrom ficasse melhor com essa calça e o seu wallabees. Boa sorte na empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa e pelo look do dia. Você foi o único que salvou. Já pensou em colocar outra cor de jaqueta com essa combinação? Nada de errado com a preta, mas talvez uma azul ou um tom de marrom ficasse melhor com essa calça e o seu wallabees. Boa sorte na empreitada!

    ResponderExcluir
  4. Boa Iniciativa!
    Parabéns!
    Lindo os looks!

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi uma experiência bem bacana e complicada já que eu não tenho costume de fazer looks do dia! A tendência é melhorar as fotos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Amore, sorte no novo projeto e todo sucesso do mundo, vc é 10.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    P.s.: Se precisar de alguma coisa, o Luxos e Luxos está às ordens.

    ResponderExcluir
  7. Perek, Yago e vc, acompanho demais e adoroooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Amei o projeto. Amei o look!
    Demais <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei o projeto e a iniciativa...
    Já esta nos favoritos

    Sorte

    ResponderExcluir
  10. "Conscientes da responsabilidade que um blogger tem na formação da opinião de seus leitores..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pqp, como é que eu vim parar aqui??? qta arrogância e ingenuidade!!! rs Tudo bem q não sou do tipo q acompanha blogs de moda (caralho q q to fazendo aqui???) mas duvido q alguém leve tão a sério assim a moda... só vcs mesmos né? sério tô rindo aqui rs E pensar q eu só queria umas dicas de bota masculina e acabei de blog em blog parando aqui... pqp...

    ResponderExcluir
  11. Oi, tem como você dizer onde você comprou as roupas que você postou? Gostei muito da combinação.

    ResponderExcluir
  12. Anonimo 1 - Não entendi a indignação, vc veio atrás de botas, se tivesse alguma informação errada vc poderia ser prejudicado concorda? Pois é, tenho consciencia que é importante só passar informações corretas já que elas podem ser utilizadas na construção da opinião do leitor. E muuuuuuuitos leitores sim, levam a sério o que é dito nos blogs.

    ResponderExcluir
  13. Anonimo 2 - Jaqueta Zara, Camisa Sideway, calça Luigi Bertolli e botas Renner!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas