17 de maio de 2012

Gentleman Mode - Look #1


Olá amigos, essa postagem marca o lançamento do Gentleman Mode, mais novo grupo de bloggers que promete revolucionar o modo como a Moda Masculina é encarada no Brasil.

Conscientes da responsabilidade que um blogger tem na formação da opinião de seus leitores, e principalmente cansados da maneira como alguns blogs de destaque têm tratado seus seguidores, cinco rapazes com talentos diferenciados, resolveram montar um grupo para promover a Moda Masculina e seus assuntos relacionados (beleza, tendências, estilos, influências) com muita informação, seriedade e comprometimento. 

A principal responsabilidade do Gentleman Mode é realizar uma interface amigável entre as infinitas fontes de informação existentes e o leitor. O relacionamento com as marcas consolidadas e estilistas iniciantes será de total transparência, a ideia é trazer de volta o significado de parcerias

Uma das regras do novo comitê é justamente não reproduzir nenhum conteúdo encontrado em outro site ou blog, seja nacional ou “da gringa”. 


Além disso temos a sorte de estarmos presentes em diferentes cidades do Brasil, o time é poderoso, formado por 5 blogs que estão consolidados entre os top 10 blogs de moda masculina do Brasil, por vários quesitos, seja audiência, qualidade da informação ou empatia e conhecimento de seus editores. 

 “Incomodava-nos o fato de existirem muitos blogs que não tinham nada a acrescentar, que ficavam debatendo sobre os mesmos assuntos e dando opiniões manjadas, sem profundidade nenhuma, que não se arriscavam a pensar a Moda Masculina senão com os olhos dos grandes sites de internet. É um copy-paste sem fim.” ( Paulo Mamedes do blog Dândi Moderno)

Falando de talentos individuais, essa formação ostenta um feliz proprietário do prêmio de Topblogs de Moda no ano de 2011, um ex-integrante da Temporada de Moda Capricho, um designer especialista em vídeos e fast-fashions, um pós-graduado em Moda e Criação pela FASM e ainda o melhor blogger de moda masculina do Nordeste. Tá bom ou quer mais?
Confira os looks dos blogueiros do Gentleman Mode!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e pelo look do dia. Você foi o único que salvou. Já pensou em colocar outra cor de jaqueta com essa combinação? Nada de errado com a preta, mas talvez uma azul ou um tom de marrom ficasse melhor com essa calça e o seu wallabees. Boa sorte na empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa e pelo look do dia. Você foi o único que salvou. Já pensou em colocar outra cor de jaqueta com essa combinação? Nada de errado com a preta, mas talvez uma azul ou um tom de marrom ficasse melhor com essa calça e o seu wallabees. Boa sorte na empreitada!

    ResponderExcluir
  4. Boa Iniciativa!
    Parabéns!
    Lindo os looks!

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi uma experiência bem bacana e complicada já que eu não tenho costume de fazer looks do dia! A tendência é melhorar as fotos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Amore, sorte no novo projeto e todo sucesso do mundo, vc é 10.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    P.s.: Se precisar de alguma coisa, o Luxos e Luxos está às ordens.

    ResponderExcluir
  7. Olá , Sou ( Gabriel Gah ) do blog ( http://gah-principe-hype.blogspot.com/ ) , aonde falo de moda e diversos assuntos! eu estou interessado em te propor uma afiliação entre meu blog uma troca de banner o que acha?
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. Perek, Yago e vc, acompanho demais e adoroooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Amei o projeto. Amei o look!
    Demais <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei o projeto e a iniciativa...
    Já esta nos favoritos

    Sorte

    ResponderExcluir
  11. "Conscientes da responsabilidade que um blogger tem na formação da opinião de seus leitores..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pqp, como é que eu vim parar aqui??? qta arrogância e ingenuidade!!! rs Tudo bem q não sou do tipo q acompanha blogs de moda (caralho q q to fazendo aqui???) mas duvido q alguém leve tão a sério assim a moda... só vcs mesmos né? sério tô rindo aqui rs E pensar q eu só queria umas dicas de bota masculina e acabei de blog em blog parando aqui... pqp...

    ResponderExcluir
  12. Oi, tem como você dizer onde você comprou as roupas que você postou? Gostei muito da combinação.

    ResponderExcluir
  13. Anonimo 1 - Não entendi a indignação, vc veio atrás de botas, se tivesse alguma informação errada vc poderia ser prejudicado concorda? Pois é, tenho consciencia que é importante só passar informações corretas já que elas podem ser utilizadas na construção da opinião do leitor. E muuuuuuuitos leitores sim, levam a sério o que é dito nos blogs.

    ResponderExcluir
  14. Anonimo 2 - Jaqueta Zara, Camisa Sideway, calça Luigi Bertolli e botas Renner!

    ResponderExcluir

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda