Dândi Teste - Glossybox Men


O pessoal da Glossybox me enviou uma versão da caixinha de novidades mais desejada do momento: a Glossybox Men com 6 produtos para eu testar e fazer meus comentários!

Challenge Accepted! 

A proposta da Glossybox é a seguinte, você faz uma assinatura e recebe a cada três meses, ou estação do ano como eles comentam no site, uma caixa personalizada e tem a oportunidade de receber de 5 a 7 amostras de novidades, alguns produtos vem em tamanho comercial e outros em tamanho de amostra.

No site existe ainda uma área chamada "Perfil de Beleza" para cadastrar suas preferências cosméticas e para registrar quais as suas impressões sobre os produtos enviados. Na minha caixinha vieram os produtos abaixo:

Gilette Prestobarba 3: aparelho de barbear descartável (2 unidades)
Gel Gilette Prestobarba: gel para barbear (25 g)
Prata: Colônia da Tânia Bulhões (5 ml)
Fa Man: desodorante da Schwarzkopf (200 ml)
Celtic: sabonete líquido cabelo e corpo (200 ml)
Biotherm Homme: High Recharge Energy Shot, creme energizante para o rosto (amostra)

E a minha impressão é a seguinte:

A caixinha vem muito bem embalada em uma caixa rígida personalizada, e com papel de seda envolvendo os produtos, o que dá uma super sensação de carinho e cuidado na embalagem e manuseio dos produtos! Ponto Positivo!

A seleção de produtos é bem diversificada, e vieram produtos que dificilmente o homem compra para experimentar, normalmente nós homens compramos sempre as mesmas marcas de produtos, os que estão agradando, vale a máxima futebolística "em time que está ganhando não se mexe!", então achei excelente a oportunidade de testar esses produtos que são comuns em um primeiro momento!

Sobre o aparelho de barbear e o gel: já faz algum tempo que eu não uso lâminas para me barbear, eu uso um aparelho da Ga.Ma para fazer a minha barba! E antes disso eu usava aqueles com 3 lâminas que não são descartáveis  e confesso que eu tinha um preconceitinho, rs, em relação a esses descartáveis! E continuei com ele, o gel é bacana facilitou muito o processo inclusive sai fácil embaixo dágua, mas a lâmina deu uma pegada... ok, eu sei que estava com a pele desacustumada a usar lâminas, mas... foi o que ocorreu!

A colônia Prata, tem um fundo amadeirado bem masculino, mas também tem outras notas que deixam bem agradável e elegante, é um perfume que eu gosto, mas acho que perfume masculino tem que ter uma fixação mais prolongada, mas como se trata de uma colônia cumpre o seu papel.

O desodorante, tem um cheiro bem marcante e masculino, segura bem o dia inteiro sem te abandonar, mas acaba brigando com o seu perfume preferido, caso você utilize. 

O Gel de banho é ótimo, tem um cheirinho bom, faz uma espuma boa e tudo mais! Aprovado!

O creme para o rosto, tem uma textura agradável, espalha bem, porém não absorve rápido, mas o rosto fica com uma aparencia melhor sim, tá uma animada na feição, sabe!?

No geral, deu um gostinho de quero mais, acho que é uma boa opção para quem quer receber novidades em produtos e não tem tempo ou não sabe onde pesquisar esses novos produtos!

E eu tenho mais uma novidade para vocês, a partir dessa postagem, sempre teremos uma coluna semanal com o resultado da degustação de algum produto aqui no Dândi Moderno! Legal né?! É só esperar!

Até mais,

Comentários

  1. Sou garota, mas adorei aqui, legal esses produtinhos, tirando a gilete... abraços

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a infelicidade de assinar a feminina e eles tratam td com descaso, vem um monte de amostra gratis (quer dizer, pagamos pela premium e vem amostra gratis), atrasam, um caos. não recomendo pra ninguem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas