Conheça a DAFITI


Não é possível que você não conheça a Dafiti, uma loja virtual completa, que reúne roupas, calçados e acessórios para homem nenhum passar vontade!

Além de todo o conforto de comprar diretamente da sua casa, sem ter que enfrentar trânsito, estacionamento lotado e atendente mal humorado, a Dafiti oferece uma variedade de produtos impressionante, de camisetas a casacos, de sapatos a chapéus, é uma lista interminável que vai bem ao encontro da necessidade dos leitores mais exigentes do blog. 

Vocês viram que eu comentei nesse post, sobre a moda das botas e foi justamente no site da Dafiti que eu encontrei a maior e melhor quantidade de opções. 

Mesmo tendo acesso á lojas físicas bacanas eu nunca encontrava o modelo que eu queria.
Além disso, ajuda e muito àqueles que estão procurando um produto com informação de moda e que não têm uma loja de multimarcas de qualidade por perto.  Eles contam também com uma troca gratuita se você errar a numeração ou tamanho de algum produto.  

No mais é só navegar pelas seções super organizadas e se divertir escolhendo os seus produtos. Não é a toa que eles são o site de moda mais acessado do Brasil. Consumistas segurem-se (ou não)! É muito bom né?

Comentários

  1. A iniciativa deles é perfeita, porém o site ainda precisa melhorar muito o seu layout e a interface com o usuário. Nesse ponto ele ainda deixa a desejar. Deixa também na seleção de produtos masculinos, mas aí é culpa das marcas que precisam melhorar o que lançam para os homens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas