Campanha Sergio K - Inverno 2012


Campanha Inverno 2012 Sergio K. traz número um do mundo, modelo mais antiga da atualidade, gêmeos brasileiros e transex Amanda Lepore

A nova campanha Inverno 2012 da marca de moda masculina Sergio K., do empresário Sergio Kamalakian, promete ser mais uma campanha memorável da grife. As fotos, feitas em Nova York, em uma suíte de 400 metros quadrados do tradicional Waldorf Astoria Hotel, mostram uma burguesia decadente, pronta para ir à Rehab, e têm como tema ‘Os Bastidores de uma vida sem Limites’.

Com um elenco de primeira linha, a nova campanha mostra muita ousadia, provocação e irreverência, características marcantes da grife Sergio K., que a cada temporada renova (e inova) as estrelas de suas campanhas.

Quem agora posa para as lentes de Terry Richardson, na sexta campanha criada em colaboração com Sergio K. e o diretor criativo Marcelo Sebá, é um quarteto que promete “dar o que falar”.

A lendária Carmen Dell'Orefice, de 81 anos, a mais antiga modelo em atividade no mundo, musa de Diana Vreeland – na última década protagonizou 14 campanhas de algumas das mais importantes marcas de cosméticos, participando inclusive do desfile de despedida de Yves Saint Laurent - divide a cena com os gêmeos Márcio e Marcos Patriota, 26 anos, brasileiros de Goiânia que estão despontando no mercado internacional e que viajaram de Milão a Nova York especialmente para fazer esta campanha.

Os irmãos apimentaram o set junto com Carmen, ex milionária que perdeu tudo no escândalo Madoff. O que era pra ser uma campanha virou uma fotonovela provocante, fruto da cabeça imaginativa de Sergio K. Carmen Dell'Orefice, ao receber a proposta, se surpreendeu pelo fato de Sergio ser tão jovem e bem sucedido, e aceitou o convite na hora e ainda trocou um selinho com o empresário durante as fotos, que vai parar em documentário sobre ela a ser exibido em Cannes.

O Inverno 2012 Sergio K. traz ainda o maior modelo masculino da atualidade e número 1 no ranking do Models.com, Sean O'Pry, que já trabalhou para marcas como Calvin Klein, Hugo Boss, H&M e Versace e atualmente estrela o mais novo clipe de Madonna Girl Gone Wild.

Para fechar com chave de ouro, a modelo e ícone transexual Amanda Lepore, figura conhecida da noite novaiorquina, deixa o clima ainda mais quente na próxima estação de Sergio K.


Veja mais fotos exclusivamente no página do Dândi Moderno no Facebook!

Comentários

  1. As campanhas da Sergio K são sempre muito boas. Sempre curto.


    Paulo Mendes
    http://fashionboyz.com/blog/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas