Superexclusivo: MEZMO


A MEZMO é uma grife de moda masculina que nasceu em novembro de 2010, e desde sua inauguração carrega a filosofia desafiadora de fazer com que suas roupas sejam mais que simples produtos e que a loja seja mais que um lugar para vender suas roupas.

Com uma coleção despojada e urbana, a Mezmo cria peças capazes de dar os elementos necessários para produzir um look confortável, e descolado, que com certeza, será notado por onde passar. E para proporcionar conforto e facilidade de seus clientes de todo o Brasil, está com uma seleção incrível de peças no site Superexclusivo, confira agora mesmo!

Suas peças são inspiradas e produzidas para o homem contemporâneo, com informação de moda e cosmopolita. Seus estilistas, jovens e talentosos, como Jadson Raniere (que apresenta suas coleções na semana de moda “Casa de Criadores”), Tabata Maffini e Thaís Sanchez, separados ou em conjunto procuram trazer para suas coleções o que há de mais interessante e novo em relação às tendências mundiais da moda masculina, prezando sempre pela inovação e qualidade.

A loja física que fica situada na Rua Frei Caneca em São Paulo tem ambiente acolhedor e aconchegante.

O Superexclusivo traz para o Brasil a tendência mundial em boas compras: o clube de descontos pela Internet. O site disponibiliza as criações das melhores e mais famosas marcas nacionais e internacionais, todas com descontos incríveis.

As promoções duram poucos dias e são semanais. A entrega é feita em todo o território nacional, no endereço escolhido para sua maior conveniência. Aproveite mais essa novidade e garanta as melhores compras!

Comentários

  1. Obrigada pelo incentivo...aguardamos voces na Frei Caneca, 906! Equipe Mezmo....beijao!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa dica! Preços muito interessantes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas