Fiat Fashion lança coleção FIAT 500


Combinados a referencias minimalistas a linha Fiat 500 traz o design e a sofisticação do carro às roupas e acessórios

O projeto Fiat - Fashion Innovation Attitude é uma plataforma ousada e inovadora que tem um jeito diferenciado de falar de moda, comportamento, arte, design e cultura. Traduz para esse universo a essência da inovação e da tecnologia que estão no DNA da Fiat, reforçando assim os valores da marca e mostrando reflexos da italianidade, além da sua personalidade jovem, ousada e irreverente.

Em 2011 a Fiat lançou o novo Cinqüecento, um carro repleto de design, itens de série, opcionais e estilo. Com a chegada desse “carrão” o Fiat Fashion, sob a supervisão de Rosália Andrade e Karin Betz, desenvolveu uma nova coleção exclusiva e inspirada no modelo que é sucesso no mundo inteiro.

Criadas pelo estilista Guilherme Marconi, as peças da nova coleção Fiat 500 foram inspiradas nas próprias linhas do carro, com design clean, porém sofisticado, que remetem ao sucesso da coleção Fiat 500/2009.

Com referências minimalistas, a nova linha conta com peças diferenciadas como camisas masculinas e femininas, jaqueta perfecto, casacos, vestidos de malha e jeans, maxi T-shirt e calça saruel, além das peças tradicionais como camisetas, regatas e pólos. A linha de acessórios conta com bonés, relógios, tênis e chinelo masculinos em couro, sapatilhas, carteiras, cintos e malas.

As roupas e acessórios da nova coleção Fiat 500 passaram por processos diferenciados de produção com técnicas, lavagens e aplicações inovadoras conferindo à coleção estampas e modelagens exclusivas.

Conheça o catálogo completo da coleção!

Comentários

  1. Olá tudo bem ? curti o blog *-*
    Parabéns,já estou seguindo,segue de volta?

    Sucesso sempre!

    Thiago Brito
    http://armario-masculino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE INTERESSANTE, E FICARAM LINDA AS PEÇAS!


    visita o meu? Se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas