James Franco é o novo rosto da Coach

James Franco é anunciado como new face da ‘Coach For Men’, a nova fragrância masculina que será lançada em Setembro. Ator, diretor, es...

20 de outubro de 2011

Os futuros homens da moda masculina


Começou a circular na internet a foto do novo visual do Restart bem menos colorido mas nem por isso menos interessante, na verdade esse amadurecimento visual ou estético do artista é uma coisa bem natural para quem vive e ganha seu rico dinheirinho com a sua imagem.

Por isso, decidi pôr em prática, ou melhor, propôr a discussão que eu sempre quis fazer sobre a importância e influência que os adolescentes (de todas as tribos) terão no futuro da moda masculina.

Para não me alongar muito e deixar que a discussão aconteça nos comentários, estou intimando mesmo, vou resumir o que eu quero dizer:

Os meninos (adolescentes) de hoje que ousam e investem em sua aparência, seja com os coloridos, as roupas mais justas, cabelos sofisticados, serão os homens consumidores do futuro que exigirão MODA MASCULINA inovadora, criativa e interessante.

Embora nem todo mundo considerasse um marco da elegância misturar um monte de roupas coloridas, agora já não torcem o nariz com uma tendência chamada Color Blocking... isso é o fantástico da moda... essa retralimentação entre mercado e sociedade, e vice-versa, e a mudança da opinião inicial ou "pre"conceito em relação a uma determinada proposta fashion.


Vocês lembram como o Justin Timberlake era há alguns anos atrás? Joga no google que eu não vou por uma foto aqui para zuar com o artista, rs... Então dá uma olhadinha nele hoje (que é o futuro daquele velho Justin, percebe?) e me diga quem tem coragem de dizer que o cara se veste mal... hein?

O Justin Bieber também já deu uma mudada, está ligeiramente mais maduro e acertando cada vez mais em seus looks e modelitos, imaginem como ele estará daqui 3 ou 5 anos...

Acho que já deu para entender o que estou tentando discutir, e vocês, acham que em um futuro não muito distante estaremos vivendo em uma sociedade cheia de homens bem vestidos?

------------------------------------------------------------------------------------
Curtiu? Tem mais no facebook: http://www.facebook.com/dandimoderno
Segue também no Twitter: http://twitter.com/dandimoderno

7 comentários:

  1. Gostei Do Visual...e Concordo com a idéia de um NOVO homem, com gostos e influências da moda, consumindo e interferindo no rumo da MODA MASCULINA, acho que é um momento dos homens brasileiros, na verdade acho que os homens brasileiros são muito conservadores e agora podem ser menos preconceituosos em relação ao modo de se vestir...

    ResponderExcluir
  2. amém, espero q seja isso mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado que todas as jaquetas da foto são femininas ( da pra saber pelo lado do fechamento) ou seja mesmo eles querendo ser modernos não conseguem achar as roupas que querem em lojas masculinas!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ficaram mais bonitinhos e na moda.

    @LuhMaiia

    ResponderExcluir
  6. Até q enfim se tocaram e resolveram dar um tapa no visual. UP!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu continuo achando o visual deles um pouco poluído demais, mas reconheço que deu uma melhorada significativa.

    Espero mesmo que os homens de amanhã tenham mais liberdade pra usar o que quiserem, que sejam menos conservadores. Como já disseram antes por aqui, os brasileiros ainda são muito conservadores nesse sentido, o que é uma pena.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda