Swarovski - Wings of Fantasy


A Swarovski realizou nesta segunda-feira, 22/08, o seu primeiro desfile no Brasil. O evento contou com as presenças ilustres da Nathalie Colin, diretora mundial de criação da marca, e Robert Buchbauer, CEO da Swarovski Consumer Goods Business (CGB) e membro da 5ª geração da família Swarovski.

O desfile da nova coleção Wings of Fantasy, que retrata o mundo artístico e seus mistérios, ritmos e ornamentos, foi inspirada em uma artista de dança e teatro, a diretora criativa da marca, Nathalie Colin, desenvolveu peças que remetem a dois momentos da vida da personagem.

“Cabinet of Dreams” (Armário de sonhos) passeia pelo glamour do espetáculo, com peças luxuosas, cores marcantes e muito brilho.

Já “Mysterious Disguise” (Disfarce misterioso) trabalha a figura da artista fora dos palcos, com peças clean e delicadas.

Os homens também foram lembrados com peças incríveis, sofisticadas e masculinas, um desafio e tanto para jóias com cristais.

Sabendo de tudo isso, nós do Dândi Moderno, aguçamos nosso mais profundo lado dândi e fomos conferir de pertinho, dá uma olhada em nossas fotos espiãs mal tiradas do celular e me digam o que acharam...

Eu já fiz minha wishlist...




Comentários

  1. Lindas... ficava com todas menos a de cruz! rs..

    Yago Richelly

    ResponderExcluir
  2. "sofisticadas e masculinas"? não vi nada de "masculino", como se caveiras e dentes fossem exemplos de masculinidade...

    ResponderExcluir
  3. Então Foxx, são artefatos ligados ao universo masculino sim... não entendi a questão.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei e não achei nada demais. É algo ligado ao movimento mais rocker, achei bem pertinente e bem feito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. #quero!!
    lindos!!

    http://youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas