E agora pode?


A primeira vista pode parecer a sequência de um filme da vida do Restart. E todo o preconceito arraigado e adquirido ao longo do tempo com os coloridos é o primeiro a gritar e fazer piadinhas infâmes.

Mas o fato é que: quando a proposta vem de fora, o povo da Moda acha bem mais palatável, mesmo se não curte tanto assim o estilo Happy Rock!

Explico, mas não generalizo, alguns formadores de opinião que engrossavam o coro, falando mal da galera adolescente colorida, agora ajoelha e reza a cartilha enviada pelos desfiles internacionais.

Mas não vai ficar muito RESTART?

Quem me conhece mais particularmente deve lembrar de me ouvir comentando sobre o respeito que tenho pelos emos, e que eles serão quando adultos uma geração bem mais aberta aos assuntos da moda do que os pais deles, e mais do que a minha geração também. Ou seja nunca tive nada contra o estilo Happy Rock, o estilo dos coloridos.

Então para mim é só mais uma tendência, ponto final, sem cruxificação de nenhum Judas!

Mas e aí, o que se vê por aí, é de se pensar essa mudança toda de pensamento quando uma proposta vem de fora né? Será que a opinião dos "formadores de opinião" é realmente embasada no que a pessoa acredita? Ou só é um CTRL + C e CTRL + V do que é lançado lá fora?

E vocês o que acham?

---------------------------------------------------------------------------
Curtiu? Tem mais no facebook: http://www.facebook.com/dandimoderno
Segue também no Twitter: http://www.twitter.com/dandimoderno

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas