adidas - adizero Feather


Com o lançamento do adizero Feather, o tênis de corrida mais rápido do mercado, a adidas mantém a estratégia de marcar novos padrões no peso dos calçados, ao mesmo tempo em que ajuda atletas a se tornarem mais rápidos e a melhorar suas performances.
“Quanto mais leve o seu tênis, mais rápido você consegue correr. Simples assim. Com o adizero Crazy Light no basquete, a F50 adizero no futebol e agora com o adizero Feather na corrida, estamos oferecendo tênis mais leves em cada modalidade e continuaremos a elevar os limites do que se acredita ser possível com a tecnologia e os materiais atuais para ajudar os atletas a se saírem cada vez melhor”, afirma Adrian Leek, Vice-Presidente Global de Corrida da adidas.
Pesando apenas 190g (número 40 masculino, no Brasil) e 160g (número 34 feminino, no Brasil), o adizero Feather oferece ao corredor do dia a dia os benefícios de tecnologia e performance da adizero Prime, a mais rápida sapatilha profissional de corrida (99g, no número 40 masculino, no Brasil), que será usada com exclusividade pela atleta adidas Jessica Ennis no 2011 IAAF Track & Field World Championships (Mundial de Atletismo), em Daegu, na Coreia do Sul, no final de agosto.

O adizero Feather chega com um atraente estilo de cor infrared e fornece as mais novas tecnologias da adidas. O tênis apresenta a nova plataforma SPRINTFRAME diretamente ligada à parte superior, que otimiza a impulsão. Ele substitui a convencional construção dos tênis (mais pesados) e economiza significativamente em peso, ao mesmo tempo em que mantém importantes características de performance, como conforto e transferência de energia. Totalmente integrado com a plataforma SPRINTFRAME está o TORSION SYSTEM, que permite movimentos independentes entre o pé de trás e o da frente.

O tênis também contém o SPRINTWEB, uma leve construção de malha conquistada graças ao forte e perfeitamente colado material TPU, que propicia o máximo conforto, suporte e ventilação. Outros recursos tecnológicos são o antipé adiPRENE®+, a sola de borracha adiWEAR – que garante uma longa durabilidade e tração – e uma espuma colocada estrategicamente na sola, que permite uma dinâmica impulsão e minimiza o peso geral do tênis.

Bora correr, minha gente!

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas