Criando um campeão!


Quem acompanha meu blog viu que esse ano estou dando uma priorizada na atividade física no sentido de ter uma vida mais saudável e como complemento, em segundo plano ter um corpo mais bonito e que vista melhor as roupas... sim, sou desses!

Principalmente porque eu atingí o meu peso máximo (na vida) de 84 kg, eu que tenho 1,74 estou com 10kg a mais do que a parte decimal da altura, que eu considero super absurdo, para mim mesmo (parâmetro pessoal). Minha meta é 75 kg!

Vocês viram que eu participei do Circuito das Estações de Outono 10K ! E no domingo agora eu participei do Circuito Athenas 8K. Confesso que fiquei bem feliz com o meu tempo que foi de 62 minutos, está longe de um atleta de elite, mas estou melhorando gradualmente e estou contente com os resultados.

Mas o motivo desse post é compartilhar com vocês a minha experiência com um suplemento alimentar chamado Ripped Extreme Yellow Caps, que entre outras substâncias fornece boas doses de cafeína, que promente acelerar o metabolismo, dar força e energia.

É aí que começa a minha experiência, eu nunca começo a tomar um suplemento com a dosagem máxima indicada ao dia, que no caso desse produto são 4 caps ao dia, eu estou tomando 3 caps logo de manhã.

O que eu percebi:
- Estou mais disposto
- Mais bem humorado
- Não sinto mais preguiça no final do dia, o que é muito importante para mim que treino à noite
- Os meus batimentos cardíacos deram uma acelerada também, antes eu tinha que me "matar" na esteira para atingir 120 bpm (nível de queima de gordura), com o suplemento chego fácil nos 145 bpm (nível de trabalho cardiovascular).
- Consigo treinar até realmente exaurir os músculos

Enfim, no meu caso o suplemento está aprovadíssimo, antes eu tinha muita preguiça (falo mesmo) de ir treinar, hoje eu tenho até prazer cóf, cóf, cóf em ir para a academia!

Também alterei a minha alimentação, mas isso é assunto para outro post. Aguardem!

Alerta: Quando fizer uso de qualquer suplementação que altere o ritmo cardíaco, fique muito atento com a frequência na hora do exercício e nunca ultrapasse o limite para sua idade/peso.

Para quem se interessou eu comprei o meu no Corpo Perfeito , um site de suplementos online que eu compro com frequencia e nunca me deu problemas!

---------------------------------------------------------------------------
Curtiu? Tem mais no facebook: http://www.facebook.com/dandimoderno
Segue também no Twitter: http://www.twitter.com/dandimoderno

Comentários

  1. termogênicos são mto bons, é bom alterna-los com C.L.A. que dá um ótimo resultado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas