SPFWN44 - Amo Moda Amo Brasil

Já estávamos super ansiosos pela liberação desse calendário, e ontem no final da tarde chegou o e-mail com essas informações, o São Pa...

20 de julho de 2011

Criando um campeão!


Quem acompanha meu blog viu que esse ano estou dando uma priorizada na atividade física no sentido de ter uma vida mais saudável e como complemento, em segundo plano ter um corpo mais bonito e que vista melhor as roupas... sim, sou desses!

Principalmente porque eu atingí o meu peso máximo (na vida) de 84 kg, eu que tenho 1,74 estou com 10kg a mais do que a parte decimal da altura, que eu considero super absurdo, para mim mesmo (parâmetro pessoal). Minha meta é 75 kg!

Vocês viram que eu participei do Circuito das Estações de Outono 10K ! E no domingo agora eu participei do Circuito Athenas 8K. Confesso que fiquei bem feliz com o meu tempo que foi de 62 minutos, está longe de um atleta de elite, mas estou melhorando gradualmente e estou contente com os resultados.

Mas o motivo desse post é compartilhar com vocês a minha experiência com um suplemento alimentar chamado Ripped Extreme Yellow Caps, que entre outras substâncias fornece boas doses de cafeína, que promente acelerar o metabolismo, dar força e energia.

É aí que começa a minha experiência, eu nunca começo a tomar um suplemento com a dosagem máxima indicada ao dia, que no caso desse produto são 4 caps ao dia, eu estou tomando 3 caps logo de manhã.

O que eu percebi:
- Estou mais disposto
- Mais bem humorado
- Não sinto mais preguiça no final do dia, o que é muito importante para mim que treino à noite
- Os meus batimentos cardíacos deram uma acelerada também, antes eu tinha que me "matar" na esteira para atingir 120 bpm (nível de queima de gordura), com o suplemento chego fácil nos 145 bpm (nível de trabalho cardiovascular).
- Consigo treinar até realmente exaurir os músculos

Enfim, no meu caso o suplemento está aprovadíssimo, antes eu tinha muita preguiça (falo mesmo) de ir treinar, hoje eu tenho até prazer cóf, cóf, cóf em ir para a academia!

Também alterei a minha alimentação, mas isso é assunto para outro post. Aguardem!

Alerta: Quando fizer uso de qualquer suplementação que altere o ritmo cardíaco, fique muito atento com a frequência na hora do exercício e nunca ultrapasse o limite para sua idade/peso.

Para quem se interessou eu comprei o meu no Corpo Perfeito , um site de suplementos online que eu compro com frequencia e nunca me deu problemas!

---------------------------------------------------------------------------
Curtiu? Tem mais no facebook: http://www.facebook.com/dandimoderno
Segue também no Twitter: http://www.twitter.com/dandimoderno

Um comentário:

  1. termogênicos são mto bons, é bom alterna-los com C.L.A. que dá um ótimo resultado.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda