Concurso: O Cara da Capa


Para comemorar os 5 anos de sucesso no Brasil, a Revista Men’s Health, que é a segunda maior revista masculina no país e é publicada pela Editora Abril, lançou o concurso “O Cara da Capa”.

Para a escolha haverá seis ações paralelas através de posts com perguntas provocativas que estimulem o maior número de pessoas a participarem da ação, com as ações inspiradas nos seis pilares da revista: Fitness, Sexo, Saúde, Nutrição, Estilo e Carreira.

Como participar

A revista Men's Health, com patrocínio da Head & Shoulders, elegerá "O Cara Da Capa". Quer ser o cara que vai estampar a capa da Men’s Health de outubro, os interessados deverão acessar o site www.menshealth.com.br/ocaradacapa

Leia o regulamento AQUI

Para participar deve enviar um e-mail para ocaradacapa@abril.com.br contendo:

  • Um texto ,com até 250 palavras, inédito e original, sobre o tema: “Por que você acha que merece ser o Cara da Capa? Fale sobre você, seu estilo de vida, sobre um desafio que você superou, e o que é para você entrar em forma de um jeito saudável”.
  • Uma foto colorida de rosto;
  • Uma foto colorida da parte superior do corpo (do quadril para cima, sem camisa);
  • Uma foto de corpo inteiro.


Você tem do dia 30/06 até o dia 02/09 para participar!

O resultado será divulgado dia 30 de setembro no site da Men’s Health e na edição de outubro da revista.

BOA SORTE!

PS. E o que o leitor do Dândi Moderno tem haver com isso? Se algum dos leitores do Dândi Moderno se animar a participar, a gente promete fazer um "barulho" on line, saca? Uma campanha aberta mesmo, para ver se um dos leitores do Dândi se transforma no novo garoto da Capa Mens Health, legal né?
Então se você participar, manda um e-mail para nós com as mesmas infos, que a gente posta aqui e faz uma divulgação da sua candidatura... hehehe!

PS2. O blog reserva-se o direito de definir, quem, como, quando, e com que frequência fará essa divulgação; de não fazer divulgação de fakes ou pessoas que claramente não tenham o perfil da revista, como o que queria concorrer para um famoso "título teen".

Comentários

  1. essa revista é horrivel, machista de um jeito que incomoda. aff!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho essa percepção quando leio a revista, mas entendo que se tratando de uma revista para um público masculino sempre tenha matérias de como se dar bem com as "gatas", hehehe!

    E a parte de moda é uma das melhores do país.

    ResponderExcluir
  3. Que isso foxx, a revista não é machista não cara, pelo menos eu não acho, absolutamente dr., enfim, bacana d+ o concurso, digo q até estou animando a participar. No mais, boa a interação do blog com o concurso tbm. abçs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas