Redley - Onde está a Moda Masculina no Brasil?

Com esse post eu abro uma sessão que eu espero que seja muito valiosa para todos os que curtem moda masculina no Brasil. Com ela eu pretendo dar evidência para as marcas que se empenham em fazer uma moda masculina de qualidade e que está focada em inovação para o guarda roupa do homem!

Desfile de Inverno 2011




Para começar com o pé direito, uma marca que tem mudado gradualmente o seu alvo, mas não o seu público! Acreditando na tendência que os meninos que curtem praia, não ficam na praia o dia todo, a Redley vem mostrando que em se tratando de moda masculina, eles tem bastante a oferecer aos mais requintados e descolados gostos!

As peças aparentemente básicas, depois de um olhar mais atento parecem tiradas de algum guarda-roupa futurista e modernoso. Sem contar a convivência perfeita entre os tecidos naturais e as mais modernas novidades tecnológicas têxteis disponíveis no mercado.

Campanha e Lookbook Inverno 2011


O tênis mais lindo da temporada!!!!




Para um homem que se preocupa com sua aparência e elegância, sem querer ostentação a marca é um prato cheio.

Mesmo com alguns baphos, tipo o desligamento do estilista (recém contratado) Sandy Dalal, e o fato de não desfilar nesse Fashion Rio, a Redley ainda está no nosso radar como uma das melhores grifes para apostar na moda masculina!

Já temos uma lista grande para as próximas postagens, que acredito que serão semananais, mas, me contem que outras grifes vocês querem ver por aqui?

Abraços!

Serviço
Redley - http://ww2.redley.com.br/

Fotos: Divulgação!

Comentários

  1. fiquei surpreso com os looks, de verdade, não esperava nada nem comparado com isso da Redley

    ResponderExcluir
  2. Sou designer da marca Sideway, e digo que nós estilistas e designers até tentamos dar uma cara fashion e antenada para as peças, o problema é que o homem brasileiro ainda não está comprando moda masculina.

    Falo isso por experiência própria, dado os fatos que tudo que é muito fashion acaba sendo cortado da coleção porque não é comercial.

    Diariamente existe uma briga de opiniões entre os setores de desenvolvimento e comercial de marcas de moda masculina, justamente porque a cabeça dos criadors mudaram, porém a cabeça do consumidor ainda não mudou, tampouco dos vendedores que pensam comercialmente.

    Por isso se a moda masculina não alavanca no Brasil, a culpa é dos consumidores que tem medo de arriscar e usar coisas novas.

    Claro estou generalizando porque existe homem que compra moda, mas esses são a minoria, e as marcas querem vender quantidade infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. A propósito, parabéns para os estilistas e designers da Redley! A coleção está muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiago , tudo fica mais tranquilo quando a marca tem uma visão bem clara e definida do seu público alvo e repassa isso para a equipe comercial e de estilo. Mas você pode ver que o pensamento já está mudando bastante quando por exemplo, lojas de departamento como a Renner, adiciona cada vez mais elementos de estilo em suas coleções, enquadrando cada "ousadia" dentro do estilo do "cliente", da Marfino, da Request, da Preston Field, que são as linhas da Renner.
    Te add no face, vamos continuar conversando?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. .

    oi Thiago não concordo com voce

    os homens hoje compram moda SIM

    o problema é que determinados estilistas viajam d+ em suas idéias e acha que somos abrigados a gostar.

    o homem compra diferente da mulher

    como falou um colega acima
    saber identificar o estilo e o que se quer vender para quem vender principalmente ja é um ponto ganho.

    fazer roupa super moderna para jovem de 17 anos e ter suas roupas encalhadas é fácil ( depois reclama que homem não compra moda) . porque jovem de 17 anos não tem condição de comprar camisa de 200,00 ou tem? e jovem não é ainda um homem feito.

    grato
    Diego martins 28 anos

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio a promessa é a Addict, R Groove tb tá mandando mt bem..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas