ClimaCool Ride é lançado em 15 cores diferentes

Pessoal, vocês tem que conhecer esse novo lançamente da adidas na linha ClimaCool. O inovador tênis CC Ride, que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil, pode ser usado na academia, em corridas e atividades leves.


O material ClimaCool foi desenvolvido pela adidas com a intenção de combater a umidade e a alta temperatura dentro dos sapatos, fatores que geram grande desconforto para os corredores e diminuem o seu desempenho. A tecnologia reduz a umidade no interior do tênis em até 20 % e a temperatura do pé em até 12 %.

O cabedal todo vazado permite que o ar circule em todos os ângulos. Sua sola única garante que este calçado multifuncional seja o mais inovador em termos de flexibilidade e liberdade de movimentos, graças a um sistema de amortecimento aplicado em todo o comprimento do tênis. O CC Ride possui uma palmilha perfurada para uma melhor respiração, forro em tecido sintético especial para mais conforto e elevada circulação de ar, e sola, biqueira e calcanhar em borracha EVA super flexível e resistente.


O tênis está disponível em 15 cores diferentes e ousadas, os atletas podem escolher entre as opções pink, verde, amarelo, laranja, vermelho, além dos modelos preto e cinza com a sola nas cores já citadas, com isso promete chamar a atenção nas pistas, ruas e parques por onde circular em razão de seu design diferenciado e suas cores vibrantes.

Vale conhecer!

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas