Welcome LAS Vegas @ Club A

No dia 14 de abril, rolou a festa de lançamento da viagem LAS VEGAS 3, do Batelli, no Club A, aqui em São Paulo e o Dândi Moderno não poderia ficar de fora deste super projeto!

É uma viagem incrível para Las Vegas, para ficar no mais novo hotel da cidade "The Cosmopolitan of Las Vegas", o único com varanda, passeio de helicóptero no Grand Canyon, jantar com show da Celine Dion e casamento (para quem estiver namorando) em uma capela de Las Vegas, hehehe, com show do Elvis Presley cover... e ainda teve boatos....

Ronaldo Romano, Patty Basilio e Paulo Mamedes

A festa foi vipadíssima com muitas celebs, empresários e artistas. O champagne rolou solto a noite toda, e ainda tinha uns pasteizinhos de bacalhau incríveis que deixaram muitas saudades!


Quem, assim como eu, já tá animadíssimo com a viagem, é só arrasar e comprar um pacote, se quiser mais informações é só clicar no link do site: aqui!

Abraços!

Comentários

  1. uma festa pra lançar uma viagem?

    hauahuahaua
    logo eu q odeio vioagens planejadas por agências?

    ResponderExcluir
  2. Fox - é isso mesmo, é bem normal existir festas de lançamentos de produtos/serviços e foi isso que ocorreu no caso desta viagem que pode ser considerado um serviço. Essa festa foi realizada para apresentar a viagem ao público alvo, que gosta desse tipo de mimo!

    Febo - o mesmo acima!

    Thiago - Respeito a sua opinião, mas preciso discordar, não é porque algumas pessoas tem um estilo de vida diferente do que você aprova que elas são cafonas...

    ResponderExcluir
  3. É fashionismo demais pra minha cabeça, acho que nem tenho roupa pra ir nesses lugares kkkk

    ResponderExcluir
  4. Não é que eu discorde, que gastar dinheiro, viajar, estar em festas,seja ruim ou futil.
    Me referi ao roteiro e o destino
    da viagem, só isso.

    Ahh, gosto mais qnd
    o assunto é moda.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, por isso que eu AMO meus leitores, vocês são super educados e conseguem expor as suas opiniões sem conflitos. Essas atitudes me dão fôlego para continuar buscando sempre a excelência nos posts que publico aqui, enquanto tiver UMA única pessoa que considera o que eu digo vou ter orgulho de manter o Dândi Moderno!

    Obrigado mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Clarooo, peloamordy, nao desista!!
    To aqui todos os dias, seu blog
    tá gravado no meu favoritos do meu explorer. kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas