Circuito das Estações adidas - Outono 2011

A adidas desafiou um grupo de blogueiros para participar do Circuito das Estações adidas de Outono / 2010 com o percurso de 10km, saída no estádio do Pacaembu aqui em São Paulo. O Dândi Moderno foi representar a moda masculina! O Gui e o Fábio do Moda para Homens também estavam por lá! Resumindo, 30% de blogueiros de moda masculina eeeeê!

Pra quem não sabe quem eu sou, sou o mais á direita da foto! ;)

A foto que comprova de que eu participei MESMO do evento, terminei a prova em 1h27min56s e na verdade eu estava morrendo de medo era de não completar o percurso de 10k.


A corrida foi muito legal, aproveitei para formar um grupo e fomos nos incentivando até o final. Valeu Marcelo do Pergunte ao Urso, e principalmente à nossa técnica Malu! ;) Durante todo o trajeto tinham diversos postos de hidratação, e a cada passo a garrafinha de água ficava mais pesada, rs!

Confesso que a sensação de ver muitos senhorzinhos dando piques surreais e te ultrapassando pode parecer meio estranho, mas mantive meu PACE, hehehe, e fui em frente!

Passar pela linha de chegada embora tenha sido muito emocionante e proporciona uma incrível sensação de alívio, posso dizer que a parte durante o percurso foi a mais legal, risadas, silêncio e um pouquinho de sofrimento foram muito bem recompensados!



Agradeço a equipe da adidas que nos convidou para esse evento de superação de limites, ufa! A próxima corrida só no inverno... rs!

Nota pessoal: Tomar sol nas pernas no próximo feriado, hehehe!

Imagens: A foto da galera foi tirada pelo Marcel no celular do Gui!
A medalha é a minha mesmo!

Comentários

  1. parabéns!! sucessoooo!!!=))

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Dois PS's: quem tirou a foto foi o Marcel e chama Circuito das Estações!

    Beijos

    Fabio Allves

    Mais infos sigam @adidascorrida!

    ResponderExcluir
  3. Opa, valeu pelos parabéns e pelo PS. Já está atualizado!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia

    Meu é Klaus, gostaria de saber se alguem está disposto a fornrcer a medalha de circuito adidas inverno, pois eu perdi essa prova e gostaria de ter essa medalha...

    grato

    klauskp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas