Uma vida boa

As bolsas masculinas no exterior já são uma febre, e são encaradas com a naturalidade de se usar calças, aqui no Brasil, no entanto, as coisas são bem diferentes. O homem brasileiro é muito prático, só usa acessórios que tenham uma funcionalidade, ou uma utilidade prática em seu cotidiano.

Principalmente com a correria do dia-a-dia em que passamos muitas horas longes de casa, temos que transportar alguns pertences que iremos utilizar nesse período. Calma não se desespere, não é novidade, mas vale a pena relembrar que temos alternativas para quem deseja dar um upgrade no visual sem se entregar às bolsas masculinas. Para fugir um pouco do extremismo e certo estranhamento que o assunto causa ainda na maioria dos homens brasileiros, temos três – principais - maneiras de carregar nossos objetos pessoais:

As mochilas

Acredito que as mochilas sejam as preferidas dos brasileiros, desde estudantes, passando pelos esportistas e até mesmo executivos sempre são vistos com suas mochilas nos ombros. As mochilas de couro são as mais elegantes e tem um visual mais nobre e conferem um ar mais adulto ao conjunto.



As pastas ou messengers

Outra opção muito utilizada são as pastas ou então as bags estilo carteiro, que já é um diferencial bem bacana no visual, e já sai do lugar comum. As pastas são carregadas com as mãos enquanto a carteiro tem  uma alça que pode ser transpassada no tórax. Os modelos confeccionados em couro são os mais bonitos e podem transitar tranquilamente entre os diversos ambientes, acadêmico, empresarial ou lazer sem nenhum problema.


O homem brasileiro é muito prático, só usa acessórios que tenham uma funcionalidade, ou uma utilidade prática em seu cotidiano!

As malas

As malas têm uma utilidade inconfundível, acompanhar os homens nas viagens curtas ou longas. A garotada mais descolada também arrisca utilizá-la no dia-a-dia, na ida a academia ou ao trabalho. Mas você tem que concordar que é muito chique e elegante ter uma mala bonita para viajar. As malas de couro são as mais resistentes, por isso duram mais. E para quem viaja não pode esquecer-se de levar a nécessaire.



Existem diversos modelos, materiais e tipos de acabamento para as mochilas que possivelmente podem agradar a todos os tipos de homem, mas eu tenho certeza que algumas agradam a TODOS os homens.

As mochilas, pastas e malas da empresa brasileira Nordweg são todas feitas à mão e são a opção mais unânime que eu conheço para os casos em que o homem precisa de um produto de qualidade, resistente, com um excelente acabamento e o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, eles confiam tanto no seu produto, e tem a certeza de que é a melhor escolha que você pode fazer ao comprar uma mochila, pasta ou mala, que eles oferecem uma garantia vitalícia em todos os produtos! E o melhor tem loja on-line, parcela em até 10x e o frete é grátis! Já desejou né?!

Uma das queridinhas dos consumidores é a mochila para notebook:



Ah, e o que o título tem a ver com o post? 

Uma vida boa” é o slogan da Nordweg, e é o que a equipe do Dândi Moderno e a Nordweg desejam a todos os leitores, amigos e clientes.

E mais: Querem saber o que eu carrego na minha mochila? 
Aguardem em um próximo post todos os segredos de um Dândi Moderno, hehehe!

Serviço: 
Nordweg - Bolsas e Acessórios Masculinos
(54) 3285-1480

Este post é promocional!

Comentários

  1. ah, as coisas da nordweg são lindas...

    gostei do banner, não sei se é novo, mas só notei agora.

    ResponderExcluir
  2. Sobre as mochilas, são sempre mais práticas. E praticidade hoje, é o que as pessoas procuram. Dos alunos (essencial) até os executivos (facilidade). Parabéns pelo post.

    http://baphometro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amoo bolsas, sou apaixonados pelas bolsas carteiro e manbags!

    Amei o post!

    Abraços!

    Arlytton Lopes
    http://www.aoladodamoda.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas