Renner Preview Inverno 2011


Nesta quarta-feira dia 09/02 rolou o Preview de Inverno da Renner para convidados num espaço muito bacana na zona Oeste de São Paulo.

O Preview, logicamente mostrava as coleções masculinas e femininas, mas o meu interesse principal e acho que o de vocês também era justamente a masculina!


Primeiro dei uma olhada geral pelo show room para entender mais ou menos, qual era a proposta global, e desde esse momento já comecei a ficar bem animado com o que eu via. O styling do Daniel Ueda estava muito adequado e fez combinações que são difíceis de se pensar quando vemos as peças nas araras de lojas de departamentos.

Quando decidi olhar a coleção, ou melhor as coleções, porque a Renner trabalha com 3 linhas distintas para o homem, aliás na verdade são quatro. É porque temos a Blue Stell para os jovens, a Request para o adulto cosmopolita, mais ligado em informação de moda, a Preston Field para o adulto que usa roupas mais formais para trabalhar e a Marfinno para o adulto quer preza o conforto e adora curtir a vida.

A Request, apresentou uma modelagem bem moderna, com shapes variados, com texturas bacanas, e com materiais tecnológicos como o brim acetinado, resinado, o neoprene ao lado das peças em lã.

A Preston Field, estava com uma coleção bem correta, e com a atualização dos clássicos como as camisas que tinham a fileira de casas mais estreita, a manga mais justa, os colarinhos mais engomados, uma preocupação com os detalhes do punho e botões. Além das gravatas skinny lisas, falsa lisas com padronagens muito legais.

A Marfinno estava com uma coleção muito confortável, com tecidos muito gostosos e uma inspiração marítima, tinha casacos bem desenhados e camisetas com algodão peruano deliciosas.

Em cada corner, havia um responsável, que explicava a coleção, a inspiração e as pretensões que o estilista havia idealizado. Em uma conversa bem animada com o André Rodrigo, o Gerente de Design do Masculino, ele me explicou que a marca jovem estava dividida em três partes principais, o colorido que ainda não pode ser renunciado frente ao apelo que tem junto aos mais jovens, um bloco de marrons stonados detonados, as propostas de gola U, e um trabalho de lã mais pesado com cara de hand made.

O ponto fortíssimo são os casacos e jaquetas, que estavam atualizadíssimos, referências militares, camisas de flanela, blazers de veludo com 2 botões, peacoats incríveis, casacos com peles, um de moletom super estruturado bacanudo. Uma perfecto com pele muito linda (foto 1, lá em cima)!


A cartela de cores era básica, preto, branco, cinza, variações de azul e suas misturas com amarelo e vermelho.


O xadrez apareceu bem forte também pontuando a coleção, reflexo da moda que domina os meninos.

Tudo o que se via lá tinha bastante referencia aos desfiles de inverno que vimos nessas semanas de moda que acabaram recentemente, a Renner que das fast fashion já era a mais queridinha dos fashionistas, deu um salto, ou um sprint e com essa coleção figura lá bem na frente como a preferida dos meninos mais antenados com o mundo da moda!

Os acessórios e calçados eram um capítulo à parte, tudo muito desejado, gorros, cachecóis, bolsas, e os calçados com uma proposta melhor que a outra, com os oxfords e coturnos modernizados.


Só para vocês terem uma idéia de como as araras estavam divididas olha que bacana essa dica de mala de viagem que a Ju Nossar, responsável pelas marcas adulto da Renner mostrou para nós, exclusivamente, do Dândi Moderno. Bem legal né, com a coordenação de cores e de tops e botões ela separou uma mala para uma semana com muito estilo.


E vocês que acharam?

Imagens exclusivas Dândi Moderno!

Comentários

  1. muito beeem! to querendo várias coisinhas já.

    esperamos que venham logo essas peças né! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. POsso falar?!!

    Quero o sapato preto aí!!Meus olhos encheram de águaa!É a cobiça sabe!rsrsrs
    Valw Dandi!!=D

    ResponderExcluir
  4. Meninos...
    Também fui ao preview estava mesmo DIVINOOOO
    http://www.agiteantesdeusar2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Desejo a primeira bolsa.

    ABraços
    @abcfashionblog

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos looks outono-inveno da loja, quero o sapato oxfor marron já!!


    abraços e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  7. Posso falar que estava tudo muito bonito mesmo, estou ligadíssimo para saber quando essas novidades chegarão as lojas!!! E passar para vocês!

    ResponderExcluir
  8. Ameei mesmo! Quero ver logo tudo de perto! Amoo inverno, aqui no Nordeste é meio complicado usar certas peças, mas tentamos... kkkkkkkkkk

    beijos!

    Arlytton Lopes
    http://www.aoladodamoda.com/

    ResponderExcluir
  9. CUIDADO NÃO COMPRE NO SITE DA LOJA VIRTUAL RENNER. TE VENDEM, VC PAGA E ELES NÃO TEM A MERCADORIA…VEJA O NÚMERO DE RECLAMAÇÕES NO SITE DO RECLAME AQUI, TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas