Oakley - Inverno 2011

A Oakley mudou, e eu não estou falando do novo endereço chic no Itaim, onde aconteceu na semana passada o lançamento da coleção de Inverno 2011 da marca, onde o Dândi Moderno estava presente. Eu estou falando de uma sacada que já estava pairando no ar já há algum tempo. O consumidor da Oakley é/era um cara ligado ao surf, à praia, mas que não vive nesse ambiente o ano inteiro, e para os que tem o prazer de morar no litoral, não vivem nesse ambiente 24h por dia. E para todos esses outros momentos em que os clientes também precisam estar bem vestidos que a Oakley mirou o seu foco.


É claro que não abandonaram o seu diferencial tecnológico, inovador que tanto agrada aos habitués clientes, e ainda incluíram mais alguns ítens de inovação bem bacanas, como o bi stretch que faz com que a bermuda estique em todas as direções, no caso dos surfistas, para que consigam fazer movimentos com mais liberdade, e nos momentos de lazer proporcionar um super conforto.  A secagem super rápida e a proteção contra raios UV, super importante. Mas atenção, mesmo com todos esses benefícios eu ainda acho que só devemos usar bermudas desse tipo no litoral.



O logo da marca presente em 99% das peças de seu passado próximo, diminiu e ficou mais discreto, ele está lá, para os que conhecem, sacam na hora que se trata de um produto Oakley, mas não está mais tão escancarado assim. Eu penso particularmente e também conheço muitas pessoas que pensam assim, que estampar o logo gigante de uma marca no peito é sinal de que você está fazendo propaganda grátis, além de ter pago bem caro pela peça. Estamos sacando que ostentar não é mais chique.

Além disso a Oakley ampliou a sua linha de lyfestyle, com peças com uma pegada mais fashion, com mais informação de moda, com mais preocupação com as cores e tendências de modelagem e shape.

Os Jeans estão em sua maioria com um shape slim fit, embora não abandonam totalmente a modelagem mais tradicional, pois sabem que existem muitos clientes que não abrem mão dos jeans mais amplos.


As jaquetas da Oakley continuam super desejáveis, com diferenciais bem bacanas, como o moletom matelasse, a impermeabilização de algumas peças, o uso de peles nas golas, neoprene e outros materiais tecnólogicos, além das estampas exclusivas, conferindo as jaquetas funcionalidade e design.


A linha lifestyle night também é uma novidade bem bacana, que vai agradar muito aos clientes que não são muito habituais, e talvez até tenham um certo preconceito com as marcas ditas de surf, bem já pode desencanar disso, pois quem tem senso de elegância já vai perceber que essa linha foi pensada para quem curte uma balada mais arrumadinha, ao mesmo tempo confortável.


E vocês, que acharam?

Serviço: Oakley do Brasil
www.oakley.com.br
A coleção estará nas lojas a partir de abril

Comentários

  1. Hoje no mundo da moda a aplicação do NEOPRENE tem aumentado porém quase todas em cores lisas, mas já existem alternativas interessantes com estampas diversas para acessórios,
    vi nesse site opções bem interessantes ( www.casenotebook.com.br ), porque não usar no mundo da moda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas