O Resultado do Sorteio

Em primeirissimo lugar gostaria de agradecer a todos que responderam à PESQUISA, que será uma parte essencial da minha monografia de pós graduação sobre Moda Masculina que devo apresentar a banca da FASM - Faculdade Santa Marcelina em junho deste ano. Muito obrigado mesmo.

Gostaria também de informar que não vou retirar a pesquisa do ar e quero muito continuar sabendo qual é o perfil dos leitores desse blog que é feito com tanto carinho.

Isto feito, gostaria também de parabenizar o sortudo que levou para casa o livro do Alexandre Herchcovitch que estava sendo oferecido aos que respondessem a pesquisa.


Como foi feito o sorteio? Cada pessoa que respondia a pesquisa ficava salva em uma planilha do Google docs com um número sequencial que a identificava como entrevistado, com o auxílio do random.org é colocado o menor número e o maior que deverá ser sortiado. O número começa em 3 pois a primeira linha eram o titulo das perguntas e a segunda linha fui eu mesmo quem respondi, para testar a ferramenta de pesquisa.

Com o sorteio realizado só me resta dar os parabéns ao Arthur Bonfá que receberá esse super livro. Só dar os parabéns não né, também vou enviar pelo correio, rs...



Mais uma vez obrigado a todos e continuem acompanhando o blog.

Abraços,
Paulo Mamedes

Comentários

  1. jureeee que eu tava ali bem do ladoooo! hahaha, fica para a proxima, abraços Paulo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, cheguei atrasada nessa promoção, adoraria ganhar o livro do Herchcovtich :( Boa sorte na monografia.
    Bjs, Aline.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas