Itens fashionizadores de look

Olá Pessoal, aproveitando que hoje teve início o Fashion Rio que divide com o SPFW (que começa a semana que vem) o top das temporadas de moda do Brasil, segue uma listinha de alguns itens fashionizadores de look que podem fazer a diferença nas produções da vida real e que provavelmente serão vistos nos corredores dos eventos.

1) Óculos Escuros

Os óculos escuros já, há tempos, não são usados apenas para cumprir suas funções primordiais, proteger os olhos dos raios solares, já são acessórios praticamente indispensáveis para quem quer arrasar no verão, mesmo que não seja ao ar livre... Há quem diga que é falta de educação usá-los em ambientes fechados, mas não acredito nisso, estilo não é falta de educação... hehehe.


Curta os wayfarers da Rayban e os meus preferidos da Carrera.

2) Dobre as barras

Não tem muito segredo, nem muita explicação, é só dobrar a barra dos shorts, das bermudas, das calças, das mangas. O visual é a cara do verão.
Eu já aderi...



3) Deep V

Para os cariocas já virou um item básico, mas num ambiente mais urbano garante a fashionização do look. Quanto mais o corpo estiver em dia, mais profundo pode ser o decote. Não é a peça ideal para os fofinhos, gordinhos e afins, mas nada impede de haver uma camiseta de gola V que tenha um shape bacana e que sirva para você, verifique e reverifique o espelho antes de sair.



4) Nude

As peças em tons próximos ao tom da pele estão em alta, o que antes poderia ser encarado como "apagadores" de look, hoje tem uma pegada mais fashionizadora. Aproveite para combinar com aquela peça bafo, super chamativa que vc tem no armário.



5) Flúo

Nada melhor para reviver os 80's que umas peças ou acessórios flúo. Pode ser na camiseta, na calça ou nos acessórios, porém é bom não exagerar, um item desses em cada look já é o suficiente.




Dica: É uma ótima pedida combinar Flúo com Nude.

Alguns podem estar se perguntando porque esse post agora não deveria ter sido falado isso há um tempo atrás...? Talvez, mas estamos no auge do Verão e essas dicas ainda duram uns bons 4 meses no mínimo.

Ouse sem moderação...
Abraços
Paulo Mamedes



Comentários

  1. dicas assim são as melhores!
    então fazer a listinha a comprar:
    camiseta gola V
    peças nude
    e peças neon

    ResponderExcluir
  2. Acho Vállido acessórios! Adorei o Carrera.

    ResponderExcluir
  3. Já aderi praticamente tudo desde dezembro!

    ResponderExcluir
  4. E concordo com o Foxx, precisamos de mais dicas neste estilo... boa semana

    ResponderExcluir
  5. Wow this is a great resource.. I’m enjoying it.. good article

    ResponderExcluir
  6. poooxa esses oculos sao os melhores tenho o rayban pra completar so falta o carrera . perfeitos os oculos carrera . abraços

    ResponderExcluir
  7. Nao sou muito magro, tenho um pouco de peito e um pouco de barriga, mesmo assim posso usar camisetas gola V? Acho que marcar os peitos e a barriga é brega tou certo?

    ResponderExcluir
  8. Junior, depende, se o peito for um peito saradinho, não tem problema em marcar, mas se for mais para o gordinho, melhor usar uma blusa mais larguinha, não importa se é V ou não, o V é até bom, pq o V alonga a silhueta, só não pode ficar agarrado no corpo, sabe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas