Hering já me respondeu

"Prezado Paulo,
Primeiramente queremos agradecê-lo pois este contato direto que temos estabelecido com nossos Consumidores, tem sido de grande importância. Nos dias atuais as empresas estão ainda mais comprometidas em prestar bons serviços, pois sabemos que a imagem da marca se constrói em cada pequeno detalhe. Sempre buscando aliar conforto e praticidade à roupa do dia a dia, nossas coleções são desenvolvidas a partir de um forte trabalho de pesquisa, onde nossa equipe de criação transforma as tendências mundiais adequando ao perfil dos Consumidores brasileiros.
Paulo, enviamos sua sugestão para nosso departamento de criação, para ser estudado a viabilidade de ser incluído em uma próxima coleção. Novamente agradecemos seu contato com o SAC Hering e estamos a disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.
Abraços,
Equipe SAC
Hering 0800473114
A resposta que eu esperava era algo mais pra agora, mas beleza. Só queria pedir que nas lojas tivessem os modelos que já existem pelo menos, tem cliente que vai pra casa sem comprar porque não tem o produto !
Abraços,
Paulo Mamedes

Comentários

  1. vamos torcer pra q pelo menos na proxima coleção...

    ResponderExcluir
  2. Paulo, gostei dessa sua campanha. As camisas gola v já são um tendência a tempo e eu vejo vários homens procurando e não encontrando. Por falar nisso eu vi na loja Taco, em várias cores numa arara colocada na porta da loja. Isso mostra como deve ter procura.

    Será que vc poderia divulgar meu blog lá na sua comunidade do orkut? Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. words registering energy portray resignation inventory africas cogs loan barking viennese
    masimundus semikonecolori

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas