Campanha Hering - Pela variedade da gola V



Resolvi começar uma campanha pela variedade da camiseta de gola V masculina na Hering. pela maior quantidade e disponibilidade nos pontos de venda, porque parecem sempre estar em falta, e também pela variedade de cores nesses modelos frente as atuais branca e preta.

O processo para entrar em contato é meio burocrático, mas você deve entrar no site da Hering, http://www.hering.com.br/ e clicar em contato, na parte inferior direita da home.
Deve aparecer a parte de consumidor, onde você preenche os seus dados e envia a mensagem. A mensagem que eu enviei está abaixo. E aí vamos fazer uma pressão, visto que essas camisetas são boas, bonitas e baratas, queremos mais opções....

"Olá, pessoal da Hering, eu sou o Paulo Mamedes, tenho um blog de moda masculina chamado Megafashionist e tambem a maior comunidade de moda masculina do Orkut. Tenho percebido nas discussões que tenho visto por lá que a galera anseia por camisetas de gola V profundo, e a dica mais recorrente são as da Hering. Porém, sempre percebemos a falta do produto no ponto de venda e a limitação nas cores, branca e preta. Gostaria de sugerir que vocês ampliassem as opções para esse modelo de camiseta.
Muito obrigado pela atenção,
Paulo Mamedes
Comunidade Moda Masculina do Orkut"


E aí vai participar também, ou vai ficar aí só reclamando que a moda masculina não tem variedade?

Abraços
Paulo Mamedes

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas