Os montados

O Club Kid Michael Alig e cenas do Filme Party Monster


Os menines (Lilian Pacce)

Os Transformers


É muito engraçado como quando lemos alguma coisa, ou nos informamos melhor sobre um assunto parece que nossas "antenas" conseguem captar referências novas desses assuntos em diferentes lugares né?

Bem, eu já era muito fã do filme Party Monster, que é obrigatório para quem gosta de cultura da noite, que mostra a vida de Michael Alig o mais famoso Club Kid que já existiu, e já vinha acompanhando os desdobramentos das festas VAI! do Clube Glória, da festa Killing the Dance da Torre.

Daí que o blog da Lilian Pacce , fez um post sobre os menines, que provocou comentários quentíssimos. E finalmente vejo na Livraria Cultura a revista Dazed & Confuzed #171 Dazed & Confuzed #171 , sobre os Transformers, que segundo a revista são os garotos que se vestem de garotas que gostam de garotas que se vestem de garotos.

É bacana ver como coisas aparentemente independentes se conectam. E que continuam a busca pela liberdade de expressão, do incomum, pela fuga da rotina e pelo inesperado.

A intenção não é ser uma mulher, não é ser um travesti, é procurar uma liberdade na expressão da criatividade tendo o corpo como tela e as roupas e acessórios como elementos dessa exposição. Como podemos ver não é uma novidade, mas ainda causa um impacto equivalente na sociedade nos tempos atuais.

Resguardados os critérios individuais de beleza, como em quase tudo na vida, tem sempre aqueles garotos que ficam bem, bonitos e instigantes, e tem quem ficam com uma montação "pobre", super feia...
Bom senso sempre em qualquer linguagem estética que quizermos transmitir.

Eu apóio, quem sabe eu arrisque um dia uma noite de montação, hehehe!

Abraços
Paulo Mamedes

Comentários

  1. Eu acho legal isso ! mas aqui no Brasil nem sempre é visto com bons olhos... também existem uns caras que se vestindo assim chama muita minha atenção ... não sei explicar direito! mas me chama muita atenção!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho o máximo, liberdade total e o resto que se ....

    mas, juro que fiquei com um nó na cabeça com a frase " garotos que se vestem de garotas que gostam de garotas que se vestem de garotos"

    hahaha

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. infelizmente o Brasil ainda é muito retrogrado quanto a isso. Talvez a juventude atual mude um pouco esta visao, mas acho que ainda leva tempo.

    diversidade só no carnaval e pra mulher pelada...rs

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, não sei o que pensar... Muitos desses "menines" se vestem pra causar, pra chamar atenção, prinicipalmente esse pessoalzinho do Glória, que vai pra balada mais pra tirar fotos do que pra curtir...

    Mas talvez seja exatamente este o propósito, se vestir do jeito que quiser, sem se importar em vestir a camisa desta ou daquela ideologia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas