28 de outubro de 2008

Branco, preto e multicolorido


Sábado eu fui lá na V.rom pra ver a coleção de verão que iria para as lojas, porque vocês sabem que uma coisa é a passarela e outra coisa é a coleção que será realmente vendida, né? E não é que eles também estavam vendendo as peças desfiladas... tipo as mesmíssimas peças que estavam lá no SPFW... super legal né...? e os preços nem eram absurdos, mas o corpo tem que ser de modelo internacional, raaaaaaaaaaaaá!


Eu adorei a estampa que eles fizeram e printaram em praticamente tudo, camiseta, camisa, forro de blazer, shortz, cueca, camisinha, rs!


E a calça saruel que foi o melhor achado, e eu nem me atrevo a dizer o preço aqui porque tá muito bom! hehehe! e eu ainda pretendo ter uma - aguardando virar a data do cartão de crédito, afinal fashionista também paga as contas no final do mês (isso ia render um post bacana até...)


Pra vocês que ficaram curiosos, acho que só na loja da Lorena é que tem essas peças, não fui no Shop. Higienópolis - dica a V.rom tem peças na loja da Cavalera... que é do mesmo grupo, tipo Zoomp - Zapping, Forum - Triton, etc...


Abração!
Paulo Mamedes

8 comentários:

  1. boa dica.. darei uma passadinha la
    hehehe

    ;p

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção.
    Amo branco e com ceretza vou dah uma olhadinha na loja mais proxima.
    Haha adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. adorei o primeiro look
    a camisa com capuz e a bermuda
    e tudo branco
    adoro!

    ResponderExcluir
  4. Sobre Vrom num vo nem comentarmuito, adoro!!!!

    Agora o que gostei mesmo foi de sua ideia do post sobre cartão de crédito e fashionistas, escreve ai vai, isso dah pano pra manga...

    Até!

    ResponderExcluir
  5. V.rom é uma das minhas marcas favoritas! Adoro a modelagem da coleção verão 2009...ai essas sarueis me matam de vontade de gastar.


    Abraçãoooooo

    ResponderExcluir
  6. Vou passear lá no sábado, qd tiver um tempinho. Espero que ainda tenha alguma coisa!

    : )
    adorei aqui!

    ResponderExcluir
  7. impressão minha ou as camisetas estão com ares de Comme des garçons??

    ResponderExcluir

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda