Teen Fashion


Eu fui convidado para comparecer ao Teen Fashion e lá fui eu nesta quarta-feira, dia 10/09! O evento estava menor em relação ao que eu tinha ido anteriormente, e pelo menos nesse dia a quantidade de adolescentes estava bem menor também.

Dos estandes disponíveis para as crianças e adolescentes se esbaldarem tinha um de caricaturas, um da revista Atrevida em que você fazia uma montação básica para tirar uma foto estilo capa da revista que ia virar um imã de tamanho 10x15. Claro que eu fiz o meu, tá lá em casa... quem for lá eu mostro, rs.
Teen Fashion

Fora isso tinha um mini salão de beleza que fazia todo tipo de penteado com fitas de cetim e muito glitter.

A criançada adorou ...

Eu aproveitei mais a degustação do Haagen-Dazs, tinha um sabor ambrosia que era muito gostoso. Mas o de maçã era mais pop, com certeza.
Quem queria desembolsar tinha o Piola lá também.

Parcial do Terraço Daslu

Falando em desfiles eu curti muito o da Pucca, que era de mini-adolescentes que queriam ser mulher com estampa de criança (só isso já daria um novo post), tudo bem Tokyo. Fora que a Daniele Suzuki foi uma super fofa com a galerinha, mandando beijinho e tudo, que enlouqueceu com as entradas da atriz nipo-brasileira... ídola dos tempos de TV Globinho!


Pucca

Tinha brindes para o sitting todo inclusive eu que não sou trouxa, rs... o público família gostou bastante.

Pena que a Daslu estava "fechada" para os convidados do evento, eu estava doidinho para conhecer a loja do Tom Ford. Fica para a próxima.

Abraços

Paulo Mamedes.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas