A ousadia da Rosa Chá


O primeiro desfile masculino da Rosa Chá, no SPFW verão 2009, arrancou suspiros, despertou desejo e repercutiu bastante.


Entre agosto e setembro é quando as marcas que desfilaram no SPFW de verão começam a colocar as coleções desfiladas nas lojas, e confesso que eu estou muito curioso para ver como será traduzido para a vida real.

Muitos condenaram o desfile dizendo que foi uma apelação colocar um modelo totalmente nu fingindo que tomava banho. Eu não acho que foi apelação, foi apenas um posicionamento forte e ousado da grife. Há bastante tempo o desfile parou de ser uma simples seqüência de apresentação de looks para se tornar um show, cada vez mais incrementado, cheio de glamour e cada marca apresenta esse show para o público alvo que ela deseja atingir. E o modelo Rodrigo Rothen fez muito sucesso, com uma bunda que todo mundo queria ter ou pegar. Mais fotos no site da Rosa Chá .


E nada mais inteligente do que focar no público masculino que mais compra e usa sunga aqui no Brasil, ainda mais com esse nome de marca “Rosa Chá”, um público que tem dinheiro sobrando pra gastar: sim, são os gays! Aproveitando para surfar um pouquinho no sucesso recente da marca australiana Aussiebum, o Verão 2009 da Rosa chá é recheado de cinturas baixíssimas, laterais finas e shortinhos bem fashions, alguns deles até com cintinhos.


Nesse contexto o corpo malhado, sarado ou bombado é um pré-requisito. Por diversas vezes pensei estar em um ambiente tipo Posto 9 no Rio, curtindo em alguma das pool parties de São Paulo ou brincando no Carnaval de Floripa.


As empresas que querem se dar bem estão começando a sair do armário e assumir o interesse e o foco no público GLS, mesmo que alguns conservadores não gostem... mas pensando bem, nunca vi nenhum conservador de sunga.

Vamos aguardar para ver o que realmente vai para as araras das lojas, e quem quiser ter alguma sunga dessas é melhor correr porque eu acho que os modelos mais legais, leia-se ousados porém usáveis, vão acabar rapidinho.


Abração
Paulo Mamedes





Comentários

  1. como eu moro no rio, vou ver o que saiu das araras e foi de fato foi para a praia no posto 9! risos. embora ainda exista resistência, também tenho percebido um maior interesse dos homens por moda.

    aguardo sua foto pulando, hein?

    bjs, helena

    ResponderExcluir
  2. na espera... enquanto isso, vou pra academia com mais regularidade e malho perna de forma dinâmica, pra dá um UP na parti inferior do corpo.

    n sou gay, mas vou usar e vou arrancar suspiros nas praias de Salvador.

    ROSA CHA´, só n pode ficar rotulada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas